n':

sábado, 16 de dezembro de 2017

Na Bela Vista, Mulekadinha da Indepa e Meninos da Vila disputarão título da segundona

Redação TNRB
Mulekadinha da Indepa e Meninos da Vila disputarão título da segundona da LBFA
Foto: Divulgação 

Após vencerem seus respectivos compromissos, Mulekadinha da Indepa FC e Meninos da Vila FC decidirão o título da segunda divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.


Após vitória inconteste no clássico regional diante da Vila Santista pelo placar de 2 a 1, a Mulekadiha da Indepa chega à decisão apostando na força de seus sistema ofensivo, liderado pelos atacantes Canário, artilheiro da equipe com 20 gols e Catarreira, com 9 gols, para conquistar o primeiro título desde a fundação e coroar o ano de 2017, após a equipe principal, que disputa a primeira divisão é a atual campeã ser eliminada ainda na fase quartas de final. Com 68 pontos na somatória geral da competição, a Mulekadinha, a equipe da Vila Independência jogou 37 paridas, possuindo 19 vitórias, 11 empates e sete derrotas, anotando 57 gols, sofrendo 37 e ficando com saldo positivo em 20 gols.

Pelo lado da equipe do Santa Edwirges, a equipe do Meninos da Vila FC chega nessa decisão apostando na força do sistema defensivo que foi o fator responsável para que a equipe chegasse com força máxima nas semifinais, conquistando o acesso diante da forte equipe do Unidos do Tangarás na disputa de pênaltis. Artilheiro da equipe, Edward, com 16 gols é a principal esperança de gols na decisão que pode dar à equipe a primeira conquista desde sua fundação.

O duelo entre Mulekadinha da Indepa FC e Meninos da Vila FC está marcado para a tarde desse sábado, a partir das 14h40 no Estádio Distrital Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista e será decidido em partida única. Caso haja empate, o campeão será conhecido nas cobranças de penalidades.

Para acompanhar a partida, os torcedores deverão portar as pulseiras com o nome e cor das respectivas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário