n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Novo reforço do Noroeste, Alef já está integrado ao elenco

Por Juliano Gomes
Alef exibe a camisa alvirrubra no Alfredo de Castilho. Atacante já treina com o elenco
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Jogador já se apresentou ao clube e iniciou os trabalhos com os demais jogadores do elenco que se prepara para mais um amistoso na fase de testes para a disputa da Série A3 de 2018.

Natural da cidade de Cafelândia-SP, o atacante Alef, 23 anos chega ao clube bauruense como indicação do gerente de futebol, que no qual, já observava o atleta desde os tempos em que trabalhava no Rio Claro. "O Alef é um atacante muito veloz, tem boa técnica e controla a bola com os dois pés. Tem características de atuar pelos lados do campo, mas verticaliza muito bem em direção à área. Sabe fazer gols. Eu já estava acompanhando o futebol dele quando atuava na gerência de futebol do Rio Claro. Ele tem tudo para fazer um bom campeonato e nos ajudar a conquistar nossa meta, que é o acesso", comentou Alex Afonso, por meio da assessoria de imprensa do clube. O gerente de futebol noroestino destacou também que Alef fez um excelente ano de 2016, onde atuou pelo São Carlos na Série A3 e fez sete gols.

O jovem atacante chega ao clube de Bauru, vindo da Desportiva Brasil, equipe que defendeu na última edição do Paulista da terceirona e acumula passagens por equipes como Grêmio Novorizontino, onde enfrentou o Norusca por duas vezes no Campeonato Paulista sub-20, inciando sua trajetória como profissional em 2014. No ano seguinte, em 2015, o jogador defendeu a equipe do Olímpia onde atuou com destaque na campanha do acesso da Série B para a Série A3, na ocasião, o Norusca também estava na mesma divisão conquistando o acesso.

Na sequência da temporada de 2016, o atleta defendeu a equipe do São Carlos na disputa da Copa Paulista e se destacou novamente com diversas assistências, marcando dois gols.

Objetivo em Bauru

Alef conhece bem o gramado do Estádio Alfredo de Castilho, já que enfrentou o Norusca em cinco oportunidades e já imagina o pode se esperar da torcida. "Bauru é uma cidade muito acolhedora. A torcida é muito forte e sempre fiz bons jogos aqui no Alfredão. Cheguei com o objetivo de somar com o grupo e trabalhar forte com meus companheiros para buscar primeiramente a classificação e depois o acesso, que é a grande meta do clube", comentou o novo atacante noroestino.

Versátil, o atacante gosta de jogar pelas extremidades do campo, mas faz bem a função frente a área, além de possuir qualidade no drible, jogando ofensivamente sempre em busca do gol. Do atual elenco noroestino, Alef já trabalhou com Marcelinho e Deda no Novorizontino, além de ter atuado ao lado do meia Jadson no São Carlos e também já enfrentou o técnico Tuca Guimarães.

Já integrado ao elenco, Alef poderá viajar com os demais jogadores para o duelo amistoso do próximo sábado na cidade de Penápolis contra a equipe da Penapolense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário