n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Paulista A3: Estádio e CT do EC Noroeste passam por reformas

Por Juliano Gomes
Rolo compressor está sendo passado no gramado para nivelação do solo
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Dependência do Complexo Damião Garcia receberá novo gramado para treinamentos e gramado do estádio terá padrão FIFA.


O Noroeste, que já conheceu a tabela definitiva do Paulistão e tem sua estreia marcada para o próximo dia 17/1 contra o Mogi Mirim, em casa, receberá os adversários com novidades em seu gramado, que passará a ser padrão FIFA e terá a redução de 3 metros, deixando de ser 105 x 71, passando a ser 105 x 68. Um rolo compressor está sendo passado no gramado para nivelação do solo.

O gramado principal está sendo poupado de atividades desde o último dia 17, quando foi realizado a partida final da primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador, sendo assim, "desativado" para as atividades e passando por reforma. As traves também serão revitalizadas e as redes deverão ser trocadas, para que fique tudo pronto dentro do prazo da estreia que ocorrerá as 20h.

Centro de Treinamento

O CT Damião Garcia também está passando por reforma, que foi iniciada desde o fim das atividades do projeto Noroestel e está sendo preparado o terreno para receber novo plantio de grama esmeralda, que é um tipo tradicional no mercado futebolístico e implantará também o sistema de irrigação automático, que não possuía.

Retorno das festividades

Para os atletas que iniciaram o período de pré-temporada em 6 de novembro passado, a diretoria concedeu a bonificação de passar as festividades com seus familiares em suas cidades de origem, porém os atletas que chegaram no decorrer da preparação e encontram-se fora da melhor forma física, seguiram trabalhando no clube para estarem em condições de jogo na estreia do Norusca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário