n':

PUBLICIDADE

sábado, 2 de dezembro de 2017

Semifinalistas definidos na segunda divisão da LBFA

Redação TNRB
Meninos da Vila e Mulekadinha da Indepa já haviam garantido vaga com antecedência
Foto: Arquivo TNRB

Quarta e última rodada da fase quartas de final definiu os quatro clubes que disputarão as semifinais e definiu os ascendentes a primeira divisão em 2018 após rodada marcada por equilíbrio.


Foram realizados na tarde desse sábado quatro partidas em três estádios, onde foram definidos os semifinalista da segunda divisão da Liga Bauruense, com destaque para a arrancada da equipe para vitória do Unidos do Tangarás diante do Vila Santista que deu ao alvi-celeste uma vaga entre os quatro e do direito doe disputar a elite na próxima temporada.

Pelo placar de 3 a 1, o Unidos chegou ao 7 pontos, passando o próprio Vila Santista, ficando em terceiro lugar e no critério de desempate, o Vila ficou com a quarta vaga já que o GE Bela Vista, mesmo vencendo com propriedade o Nicéia EC, não foi superado, garantindo assim a classificação e o acesso a primeira divisão.

Embora não tenha ficado com uma das vagas, o Bela Vista conquistou o acesso devido o fato da Mulekadinha da Indepa, que se garantiu na semi, não ter direito de acesso por ter uma equipe, o Independência, na primeirona,m abrindo assim a vaga para o quinto colocado.

A equipe do Independência, encerrou a participação nas quartas com empate em um gol com o líder da fase Meninos da Vila. No outro confronto, o União Gasparini ficou no empate em dois gols contra o São Manuel FC que somou apenas um ponto. Dessa forma, avançaram para as semifinais, o Meninos da Vila, Mulekadinha da Indepa, Unidos do Tangarás e Vila Santista e, para a primeira divisão, entrou o GE Bela Vista no lugar da Mulekadinha.

A fase semifinal será definida através de sorteio que acontecerá na sede da Liga Bauruense na noite da próxima segunda-feira (4) as 19h com os representantes das quatro agremiações classificadas para definir os confrontos e estádio que serão realizados os jogos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário