n':

PUBLICIDADE

domingo, 17 de dezembro de 2017

Tiago Oreia se destaca e Mulekadinha da Indepa conquista título da segunda divisão

Redação TNRB
Em respeito a amizade, ambas equipes posaram juntas com respectivos troféus
Foto: Benedito Siqueira / Divulgação

Equipe da Vila Independência envolve o adversário, domina partida e conquista o título da segunda divisão da Liga Bauruense no Distrital do Jardim Bela Vista.


Última partida da temporada e em jogo o título máximo de campeão da segunda divisão do campeonato organizado pela Liga Bauruense de Futebol Amador disputado pelas equipes da Mulekadinha da Indepa, dona da melhor campanha na somatória geral e do Meninos da Vila, que na temporada passada ficou muito próximo do acesso, chegando na decisão dessa temporada com campanha indiscutível.

Durante o duelo, ambas equipes começaram com força máxima, buscando incessantemente o gol, por se tratar de confronto único. Bom para a equipe da Mulekadinha, que tinha em campo o meia-armador Tiago Oreia, que em tarde inspirada foi responsável por marcar dois, dos quatro gols da equipe.

Os outros tentos foram anotados por Élcio e Wilverson enquanto Felipinho descontou para a equipe do Meninos da Vila. Trabalharam na partida, o árbitro Milton Porto, auxiliado por Daniel Santana e José Nogueira, sobre os olhares de João Vitor Porto, observador da partida.

Cerimonial de premiação

Após a partida foi realizado o cerimonial de premiação com a entrega dos troféus e medalhas para o campeão e vice, além do troféu de artilheiro para o atacante Willian Stéfano do Unidos do Tangarás FC que anotou 29 gols e o prêmio de goleiro menos vazado ficou com Josinei da Mulekadinha da Indepa, sofrendo 37 gols ao longo da disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário