n':

domingo, 10 de dezembro de 2017

Tifanny estreia na derrota do Vôlei Bauru diante do São Caetano

Por Juliano Gomes
Paula Pequeno foi um dos destaques no duelo contra as caetanenses em Bauru
Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru

Vôlei Bauru não evita derrota para equipe do ABC Paulista e desperdiça chances de retornar ao G8 e  de disputar a Copa Brasil que reúne as oito melhores equipes da primeira fase.


No duelo realizado na tarde desse domingo no Ginásio Panela de Pressão, a equipe do Vôlei Bauru não conseguiu passar pelo São Caetano acabou derrotada pelo placar de 3 sets a 2 com parciais de 25/22, 17/25, 22/25, 25/23 e 13/15 no encerramento do primeiro turno da Superliga.

O duelo foi parelho, porém a equipe do Vôlei Bauru seguiu errando muito, possibilitando por diversas vezes o adversário se manter em vantagem no marcador, deixando escapar a oportunidade de sair com a vitória e a vaga na Copa Brasil.

A equipe bauruense volta a quadra, no próximo dia 19 de dezembro, quando encara o Pinheiros as 19h30 em seu último compromisso em casa nesse ano de 2017, já pelo returno da competição. O último compromisso antes do recesso será contra o Fluminense, dia 22, as 20h no Ginásio da Hebraica no Rio de Janeiro.

Ponteira/oposta Tifanny em atuação pelo Vôlei Bauru em sua estreia na Superliga
Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru

Sobre a partida, o técnico Fernando Bonatto comentou sobre o baixo desempenho da equipe e o alto número de erros durante a partida. "Jogamos muito abaixo do que podemos e do que vínhamos fazendo. A empolgação e a motivação não podem tomar lugar da qualidade técnica, tática e lucidez do jogo e perdemos isso", concluiu.

Estreia da Tifanny

A ponteira/oposta Tifanny enfim estreou pela equipe bauruense após estar treinando com o elenco desde julho, entrando no duelo aos 20 minutos e já deixando sua marca, pontuando em sua primeira oportunidade.

Após o duelo a jogadora falou sobre a sua atuação e da equipe. "Precisamos nos preparar de agora em diante para fazermos jogos melhores. Vamos para as próximas agora." avaliou a atleta que tambpem foi uma das maiores pontuadoras da partida, marcando 15 pontos. As que mais pontuaram n duelo foram as ponteiras Paula Pequeno e Palácio com 19 pontos e a central Andressa que anotou 11 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário