n':

PUBLICIDADE

domingo, 3 de dezembro de 2017

Vitória e Complexo ficam no empate. Ouro Verde conquista o "inacreditável"

Por Juliano Gomes
Complexo Mary Dota e Vitória empataram no encerramento das quartas de finais
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Mesmo para cumprir tabela, Vitória e Complexo duelaram no "Padilhão" e demonstraram futebol em alto nível. Na preliminar, Ouro Verde faz jus a campanha e sela classificação após vencer o Santa Cândida.


Uma rodada decisiva, onde em campo estavam seis equipes na briga por apenas duas vagas e o que parecia improvável aconteceu. Na partida preliminar do Estádio Silvio de Magalhães Padilha, a equipe do Ouro Verde que havia perdido os pontos da bela vitória diante do Independência, possuía chances extremamente remotas de classificação, já que apenas uma combinação de resultados colocaria o auri-verde novamente na competição.

Vitória x Complexo

O primeiro tempo entre as equipes rubro-negras foi marcado pelas jogadas faltosas, embora ambos não buscassem o resultado para efeito de classificação, o jogo se tornou truncado, com os sistemas ofensivos buscando o gol incessantemente.

O placar seguiu inalterado, as defesas bem posicionadas dificultaram os trabalhos dos atacantes, deixando a rede para ser balançada no segundo período.

No inicio do segundo período, o duelo ficou paralisado cerca de 12 minutos para atendimento ao meia Renatinho do Complexo Mary Dota que ficou desacordado após choque de cabeça em uma divida de bola e precisou sair de campo as pressas socorrido com veiculo particular pelo fato do SAMU não ter viatura disponível no momento, por estar em outro atendimento, chegando posteriormente ao estádio, após 30 minutos do ocorrido.

Retomado o confronto, o Vitória saiu na frente do marcador aos 20 minutos com Negueba, aproveitando desvio de cabeça do meia Thiaguinho, se antecipando a marcação e finalizando de pé esquerdo, cruzado na saída do goleiro Diego.

Renatinho (á direita) saiu de campo desacordado após choque de cabeça com adversário
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Sem tempo pra comemorar, a zaga do Vitória apenas assistiu o Complexo empatar no minuto seguinte, aos 21, após passe primordial, o atacante Lucas se antecipou a marcação e desviou no canto esquerdo do arqueiro Paulo.

O Complexo manteve a liderança da segunda fase, mas deixou os 100% de aproveitamento e segue como um dos favoritos ao título da temporada 2017.

Classificados

O Ouro Verde que fez a partida preliminar do Padilhão, conquistou o que para muitos era impossível, ao vencer o confronto diante do Santa Cândida, chegar aos quatro pontos com saldo positivo de um gol, e deixar a situação mais confortável, já que no duelo preliminar do Horácio Alves Cunha, o vila Nova que dependia apenas de suas forças para avançar sem depender de resultados, acabou derrotado pelo SC Corinthians, permanecendo com 3 pontos e dando adeus a competição, assim como o alvi-negro do Jardim Prudência que mesmo com a vitória se despediu da competição.

O Nacional por sua vez, jogava por um empate para ficar com a vaga, já que na terceira colocação, possuía quatro pontos e para ficar de fora, teria que ser derrotado pelo Independência e com gol isolado, venceu o oponente e de quebra eliminou o atual campeão, que foi passado pelo Ouro Verde em número de pontos, após campanha de apenas uma vitória, essa sobre o Vila Nova por 2 a 0, sofrendo três revés, não repetindo com sucesso a campanha da primeira fase onde liderou por grande parte.

Dessa maneira, os quatro classificados pela ordem, Complexo Mary Dota FC, EC Vitória, Nacional AC e AC Ouro Verde se enfrentarão em confronto único, através de sorteio á ser realizado na próxima segunda-feira, as 19h30 em reunião com os representantes das quatro agremiações onde será definido o loca e horário dos jogos semifinais.

Recueração

Até o momento da publicação dessa matéria, o atleta Renato Bento, da equipe Complexo Mary Dota FC que precisou sair as pressas do estádio diretamente para o hspital por conta de um cheque de cabeça em dividida de bola, já havia acordado e estava em observação pela equipe médica, aguardando a realização de uma tomografa para melhor avaliação, conforme apurado pela equipe Tá na rede Bauru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário