n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Vôlei Bauru bate Valinhos e se reencontra com a vitória

Por Juliano Gomes
Equipe bauruense se reencontra com a vitória após sequência negativa contra favoritas
Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru

O jejum de vitórias na Superliga Feminina que durava cinco partidas chegou ao fim na tarde do domingo após a equipe do Vôlei Bauru derrotar o Renata/Valinhos pelo placar de 3 a 1 em duelo válido pela décima rodada do primeiro turno.

Jogando no Ginásio Panela de Pressão, a equipe do Vôlei Bauru voltou a vencer, com parciais de 25/21, 23/25, 25/14 e 26/24, chegando a 12 pontos, permanecendo na nona colocação, já que o adversário direto na briga pela volta ao G8, o São Cristóvão Saúde/São Caetano também venceu seu compromisso e se manteve na oitava colocação com vantagem de uma vitória a mais que a equipe bauruense.

Na próxima rodada, a décima primeira e última do primeiro turno, as meninas bauruenses buscarão ingressar no grupo das oito equipes quando enfrentará o próprio São Caetano em confronto direto a ser realizado no Ginásio Panela de Pressão, no dia 10/12 as 13h com transmissão ao vivo pela Rede TV.

Após enfrentar o São Caetano, o Vôlei Bauru encerra o período de jogos em seus domínios quando encara o Pinheiros, as 19h30 do dia 19 de dezembro, em duelo válido pelo returno da competição, o último compromisso de 2018, será longe de casa, diante do Fluminense no Ginásio do Hebraica (RJ) dia 22/12 as 20h. O primeiro compromisso em casa, do Vôlei Bauru em 2018 será no dia 9/1 as 19h30 quando a equipe do técnico Fernando Bonatto enfrentará o BRB/Brasília no Ginásio Panela de Pressão.

Pela equipe bauruense, a ponteira Palácio foi a maior pontuadora, anotando 16 tentos, seguida pelas centrais Valquíria com 14 e Andressa Picussa com 13, e as ponteiras Dayse com 11 e Paupa Pequeno com 8. 

“Não foi um jogo dos mais brilhantes, mas foi uma vitória muito mais do coração. Era algo que nosso grupo estava precisando muito”, destacou o treinador bauruense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário