n':

PUBLICIDADE

domingo, 7 de janeiro de 2018

Após campanha histórica na Taça Paulista, Talentos 10 encaminha filiação junto a FPF

Por Juliano Gomes
A parir da esquerda: Jorge, Mateus, Goleiro Giovanni, Clodoaldo Gazetta e Giorge
Foto: Talentos 10 FC

Canarinho da "Sem Limites" foi semifinalista da competição Estadual organizada pela Liga de Futebol Nacional do Brasil, sendo eliminado pelo Vai-Vai FC da grande São Paulo.


Presidida pelo goleiro Giovani, defensor do Clube Atlético Mineiro na elite do Campeonato Brasileiro, o Talentos 10 FC fundado pelo pai do arqueiro Jorge Adriano e que tem como vice-presidente o irmão do atleta Giorge Leonado, deu entrada no processo de filiação junto a Federação Paulista de Futebol, na última terça-feira (2), aproveitando o período de recesso do jogador que esteve em Bauru para passar as festividades com os familiares.

De acordo com Giorge, responsável direto pela equipe, não há nada de concreto, mas a equipe poderá dessa forma jogar a Série B do Campeonato Paulista, divisão na qual o Noroeste disputou no ano de 2015, quando voltou a Série A3 da competição, além de poder disputar as competições de base.

Ainda segundo o vice-presidente, assim que concretizado, o clube pretende realizar evento aberto para a imprensa local falando dos detalhes da filiação.

Estádio para jogos

Conforme informado por Goirge, o Talentos 10 mantém a parceria com o EC Noroeste, podendo mandar algumas partidas no estádio Alfredo de Castilho, na Vila Giunta, porém, em reunião com o prefeito da cidade de Bauru, Clodoaldo Gazeta (PSD) no gabinete do Palácio das Cerejeiras, ficou acordado a reforma e utilização do estádio municipal Luiz Edmndo Coube, localizado no Jardim Araruna, para que a equipe possa treinar e receber as partidas, tanto das categorias de base, como da equipe profissional. 

Parceira com o Santos

O Talentos renovou a parceria de longa data com a equipe santista, após encontro com o presidente do clube, o Sr. José Carlos Peres, o Talentos 10 informou através de sua assessoria que a equipe seguirá encaminhando jogadores à Vila Belmiro, assim como tem feito nesses anos. Os atletas que forem se destacando, poderão jogar na equipe praiana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário