n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Equipes de Bauru participarão da 1ª Copa Internacional de Avanhandava

Por Juliano Gomes
Leandro Ávila (centro) com os representantes do Poder Legislativo de Avanhandava
Foto: Leandro Ávila / Divulgação

Competição reunirá diversas categorias de base e contará com clubes profissionais e projetos formadores, reunindo cerca de 60 equipes, inclusive do exterior.


Organizado pela Foguinho Sports (empresa baruense formadora de atletas e especializada em organizar de eventos esportivo desde 2016)  em parceria com a prefeitura de Avanhandava (132 Km de Bauru), a 1ª Copa Internacional de Futebol será realizado entre os dias 20 e 27 de Janeiro, com os jogos realizados no estádio municipal Izaac Vargas e no Centro de Lazer de Avanhandava com jogos simultâneos.

A abertura está marcada para esse sábado, as 20h no estádio municipal com o duelo entre CA Linense e Gol na Vida da cidade sede. De domingo em diante os jogos acontecerão em período integral.

A copinha será disputada em oito categorias, do sub-11 ao sub-18 e a grande atração do torneio será a participação da equipe da SE Palmeiras, Campeã Paulista sub-11 e que disputará na categoria sub-13, se juntando a outros clubes profissionais como Osvando Cruz, Linense, Penapolense e a participação internacional da equipe do Defensor do Uruguai.

João Victor (filho), Doutora Márcia (Vereadora), Foguinho e Jair (esposo)

“A expectativa para a Copinha é enorme. Estamos trazendo o atual Campeão Paulista Sub-11 e equipes tradicionais do interior de São Paulo como Linense e Penapolense. A ideia é colocar jovens na vitrine, já que olheiros de grandes equipes do Brasil, como: Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Fluminense, PSTC, Desportivo Brasil, Ferroviária, Rio Preto e Novorizontino, estarão em Avanhandava assistindo as partidas", comenta Leandro Ávila, idealizador da competição.

Embora a competição tenha o apoio do Legislativo Municipal, Leandro Ávila, o Foguinho destaca ainda a importante participação da Vereadora Márcia Aparecida Peraza Verginassi (PR) para a realização da competição "Quem nos ajudou muito foi a vereadora Márcia. Ela que incentivou e comprou a ideia", enfatiza o idealizador do evento

Participações bauruense

Além das equipes mencionadas acima, participarão da competição as equipes do Jovens Talentos Sports em todas as categorias, com o sub-12 representado por duas equipes, o Ressaca FC, que terá as equipes sub-13 e 15 e o EC Redentor que em 2018 completará 50 anos de sua fundação, será representado pela categoria sub-18.



Nenhum comentário:

Postar um comentário