n':

PUBLICIDADE

domingo, 21 de janeiro de 2018

Noroeste bate Velo Clube e conquista segunda vitória no Campeonato Paulista Série A3

Por Juliano Gomes
Gabriel Esteves marcou o único gol na vitória noroestina diante do Velo Clube
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Noroeste vence a segunda partida consecutiva e fica entre os primeiros colocados na disputa da Série A3 do Campeonato Paulista após derrotar o Velo Clube fora de casa na segunda rodada.


O EC Noroeste entrou em campo na manhã desse domingo (21) para enfrentar a equipe do Velo Clube de Rio Claro, no estádio Barão de Serra Negra, na cidade de Piracicaba já que o estádio do time mandante foi interditado pela Federação Paulista, em duelo iniciado as 10h.

Não muito diferente da estreia em Bauru, o Noroeste não fez uma boa apresentação na primeira etapa de jogo, encontrando muitas dificuldades em criar as jogadas ofensivas, possibilitando as investidas do Velo Clube que descia em velocidade no contra-ataque, desperdiçando chances de abrir o marcador, não aproveitando falhas da defesa noroestina que poderiam modificar o placar do jogo na etapa inicial deixando exposto a falta de qualidade técnica de ambas equipes. O resultado seguiu inalterado aé o termino do período.

Na segunda etapa, o Noroeste voltou melhor postado em campo, mais agressivo e envolvente, chegando com mais precisão na meta do Velo, explorando as jogadas com os laterais Ricardinho e Pacheco.

A postura alvirrubra em campo se refletiu positivamente e o gol saiu aos 17 minutos após o atacante Gabriel Esteves aproveitar cruzamento e chegar escorando pro fundo do gol, colocando o Norusca em vantagem no marcador.

A partir do gol, o Noroeste cadenciou o confronto, mantendo a posse de bola e administrando o placar até o apito final. Com a vitória, o clube bauruense fica na terceira colocação com 6 pontos, os mesmos somados por São Bernardo (1º) e Taboão da Serra (2º) pelo critério de saldo de gols.

Na próxima partida, ainda fora de casa, o Noroeste encara o Desportivo Brasil, em porto Feliz na quara-feira, 24, as 16h. Na sequência, o Noroeste fará dois jogos em Bauru, com o primeiro no dia 28/1 as 10 diante do Capivariano e o segundo, na quarta-feira, dia 31/1 contra o União Barbarense, as 20h.

Promoção de ingressos

Para os dois duelo no estádio Alfredo de Castilho, a diretoria noroestina chama a atenção para a promoção de ingressos que será realizada, com preços á R$ 25,00 arquibancada geral e R$ 45,00 cadeira coberta, lembrando que a promoção é limitada a 1.000 ingressos e deverão ser adquiridos até o dia 27/1. As vendas antecipadas começarão nessa segunda-feira, 22/1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário