n':

sábado, 13 de janeiro de 2018

Noroeste empata em Novorizonte e está pronto para estreia na Série A3

Por Juliano Gomes
Michel faz marcação acirrada em Bruno Santos (com a bola) em duelo amistoso
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Em jogo-treino realizado em Novo Horizonte, a equipe de Tuca Guimarães volta a empatar em amistoso contra a equipe que disputará a elite do Paulistão.



O alvirrubro oi a campo na manhã de sexta-feira para encarar seu último este amistoso preparatório antes da estreia do Campeonato Paulista da Série A3, marcada para a próxima quarta-feira, 17, às 20h contra a equipe do Mogi mirim no estádio Alfredo de Castilho.

O gol noroestino veio aos 8 minutos, após jogada trabalhada, a bola sobrou para Giandre bater raseiro, de fora da área, acertando o canto do goleiro do Grêmio, colocando o Norusca em vantagem. Várias chances de gol foram criadas, porém não convertidas em gol, com o primeiro tempo sendo encerrado sem alterações.

No segundo tempo, a equipe do Noroeste foi modificada por completo e, mesmo assim a equipe se manteve ofensiva, porém a defesa que foi um dos principais fatores nos seis amistosos realizados, voltou a funcionar, afastando os perigos de gol adversário.

Embora a defesa se mantivesse bem posicionada e atenta na partida, o Grêmio chegou ao seu gol de empate aos 42 minutos, após sobra a bola depois de cruzamento e o volante Bruno Santos, 18 anos, pegar o rebote e igualar o marcador. O volante do Grêmio é filho do auxiliar-técnico permanente do Noroeste Marcelo Santos e estava integrando o elenco da Copa São Paulo, mas foi chamado, após a realização da primeira rodada para integrar o elenco profissional que disputará a elite do Estadual.

Satisfeito com o resultado, mas principalmente com o comportamento da equipe em todos os seis amistosos da pré-temporada, Tuca Guimarães espera estrear bem na Série A3 do Campeonato Paulista.

Em Novo Horizonte o Noroeste começou jogando com Ferreira, Pacheco, Marcelinho, Jean Pierre e Ricardinho; Alex Silva, Maicon Doglas, Michel e Leandro Oliveira; Gindre e Gabriel Esteves. O Noroeste terá treinos para ajustar os últimos detalhes no final de semana, na segunda e na terça, antes do pontapé inicial do campeonato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário