n':

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Noroeste faz último teste antes da estreia na Série A3

Por Juliano Gomes
Alex Silva recebe marcação durante amistoso diante da equipe Júnior do Novorizontino
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Noroeste viaja até Novo Horizonte para encarar equipe profissional do Grêmio em seu último teste antes da esperada estreia na Série A3 do Paulistão.


Prestes a entrar em campo de maneira oficial na temporada, a equipe comandada pelo técnico Tuca Guimarães está praticamente pronta, após realizar nessa pré-temporada cinco partidas sendo dois empates em um gol contra Rio Claro e Linense, em 0 a 0 contra a Penapolense e duas vitórias sobre equipe juniores do XV de Jaú pelo placar de 4 a 1 e Grêmio Novorizontino pelo placar de 2 a 1.

Para o duelo dessa sexta-feira, que está programado para as 10h, viajaram os goleiros Ferreira e Airon; os zagueiros Marcelinho, Jean Pierre, Henrique Alemão e Marcelo Augusto; laterais Pacheco, Ricardinho e Lucas Hipólito; volantes Alex Silva, Deda, Maicon Douglas, Michel, Fran e Igor Pimenta; meias Leandro Oliveira, Vilson e Jadson; atacantes Gabriel Esteves, Giandre e Wellington. Os atacantes Rodrigo Tiuí e Flávio Carvalho estão no departamento médico e os demais que não viajarão ficarão fazendo trabalhos físicos no Alfredão.

Vitor Gava volta de lesão

O zagueiro Vitor gava que estava se recuperando de cirurgia no joelho direito para remoção de um Cisto Beker, devido lesão acontecida na partida diante do Marília, no estádio Bento de Abreu n o dia 11 de março pela Série A3 de 2017.

Vitor Gava treinando parte física com demais jogadores do Alfredo de Castilho
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

De acordo com um dos fisioterapeutas do clube, José Bassan Franco, a recuperação do zagueiro pôde ser considerada rápida dentro do prazo estipulado e de forma segura. Devido a essa recuperação, o atleta já está treinando com o restante do elenco na parte física e em fevereiro poderá reinar com bola.Gava, de 26 anos, voltará a jogar pelo clube dentro de 80 a 90 dias, ficando a disposição do Tuca Guimarães.

"Assim como o atacante Romão, a evolução do Vitor Gava tem sido muito rápida e no tempo seguro. Ele vai fazer no dia 23 de fevereiro o exame de capacidade de força e musculatura dos grupos dos membros inferiores. Se tudo estiver em ordem e o percentual das duas pernas estiverem similares ou próximo de apenas 5% de diferença, ele já vai estar liberado para treinar com bola e jogar”, ressalta o fisioterapeuta noroestino.

Redes alvirrubras no Alfredão

O Noroeste, ainda em preparação do estádio para receber os jogos do clube na Série A3 de 218, instalou redes das cores vermelhas e brancas, nas recém reformadas traves, para dar um novo visual e deixar mais característico às cores do clube. A diretoria informa também que o solo abaixo do gramado está recuperado e a grama passou por poda na quarta-feira (10) e passará novamente por corte entre terça e quarta-feira da próxima semana, quando o Norusca estreia na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário