n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Noroeste vence Desportivo fora de casa e se isola na liderança

Por Juliano Gomes
Noroeste vence por placar apertado e se isola na liderança do Campeonato Paulista
Foto: Julio Bronze / Desportivo Brasil

Vitória apertada na casa do adversário faz Norusca ficar na liderança da competição após combinação de resultado dos adversários direto na classificação geral.


A equipe do EC Noroeste foi a campo na tarde dessa quarta-feira, 24, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, jogando na cidade de Porto Feliz em partida que teve inicio as 16h no estádio Ernesto Rocco.

No começo da etapa o Noroeste se mostrava superior ao adversário, que mesmo em casa encontrava diversas dificuldades em passar do meio de campo, não levando perigo a meta alvirrubra, por outro lado, o Norusca pressionava a saída de bola adversária, se mantendo ofensivo na busca pela abertura do placar, chegando a cobrança de três escanteios nos primeiros cinco minutos.

Mesmo acuado, a Desportivo buscava soluções nas inversões de jogadas, na tentativa de chegar com mais precisão na meta noroestina e foi em uma dessas tentativas pelo alto que a equipe de Tuca Guimarães foi surpreendida.

Willian chuta de longa distância na tentativa de um cruzamento, a bola vai direto e Ferreira falha de forma bisonha, deixando passar pro fundo do gol na única chegada efetiva da Desportivo aos 16 minutos.

Na segunda etapa, o Noroeste não demorou pra chegar ao gol de empate e logo aos 13 minutos, Alef que entrou no decorrer da partida desceu em velocidad pelo lado esquerdo puxando contra-ataque e na linha de fundo, cruzou para trás, na chegada de Ricardinho que chegou batendo de pé direito igualando o marcador.

Aos 20 minutos, Alef se livra da marcação e dispara um balaço de fora da área, acertando o pose esquerdo do arqueiro Gilberto que já estava batido no lance levando muito perigo para a meta da Desportivo.

Jogando sempre no campo de ataque, sufocando a defesa adversária, o Noroeste acabou beneficiado pela marcação de penalidade sobre o atacante Wellington aos 40 minutos, que Gabriel Esteves bateu fraco no contro do gol, Gilberto faz a defesa e no rebote, o mesmo camisa 9 completa pro fundo do gol colocando o Noroeste em vantagem.

Beneficiado pela derrota do São Bernardo e empate do Taboão, o Noroeste encerra a rodada na liderança isolada com nove pontos em três vitória, nas três rodadas disputadas, voltando a campo no próximo domingo para encarar o Capivariano pela quarta rodada do Estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário