n':

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Parceria prolonga e Ressaca/Fib realizam avaliações no Duduzão

Por Juliano Gomes
Foto: Ressaca FC / Divulgação

Equipes bauruense Ressaca FC e AA FIB prolongam parceria e fazem planejamento para a temporada 2018 do futsal de base que disputará competições regionais e Paulista Série Prata.


Foi realizado no último sábado, 27, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB) a avaliação para recrutar novos atletas que defenderão a equipe na disputa do Campeonato Regional de Marília, Copa Semel e Campeonato Paulista Série Prata que tem início previsto para o segundo semestre.

A avaliação contou com a participação de vários garotos, cerca de 150 meninos, que vieram de grande parte da região e são nascidos entre os anos de 2002 e 2009.

"Além dos atletas bauruenses, tivemos o prazer de recepcionar jogadores de Avaí, Botucatu, Dois Córregos, Jaú, Pirajuí e Presidente Alves e pudemos descobrir grandes valores oriundos da região", destacou Alexandre Previdello Xandele, coordenador do Ressaca Futebol Clube.

Foto: Ressaca FC / Divulgação

Cerca de 30% dos avaliados foram aprovados nos testes e voltarão a realizar novas etapas do teste e sendo aprovados nos testes finais, farão parte do elenco que disputará as competições previstas para a temporada. "Aqueles que se destacaram nessa primeira etapa da avaliação terão a oportunidade de treinar, uma vez por semana, durante o mês de fevereiro, no Ginásio Duduzão, e mostrar ainda mais suas qualidades. O nosso objetivo é ter equipes fortes, principalmente no Paulista, promovido pela Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS)", disse Xandelle.

Solidariedade 

Para incentivar o espírito de solidariedade, a contrapartida para participar das avaliações do Ressaca/FIB foi a doação de um litro de leito. Os donativos arrecadados serão repassados à Casa da Sopa da Vila Dutra, no município de Bauru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário