n':

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Superliga: Vôlei Bauru vence Brasília e duelo contra o Sesc-RJ será em Marília

Por Juliano Gomes
Ginásio de Marília será palco novamente de duelo bauruense, dessa vez pela Superliga
Foto: Neide Carlos / Vôlei Bauru

Equipe bauruense voltou as quadras pela terceira rodada do returno da competição jogando em seus domínios e vencendo as brasilienses pelo placar de 3 sets a 1 e duelará contra a equipe do Bernardinho em Marília.


Após uma importante vitória sobre o BRB Brasília no retorno à Superliga (leia mais abaixo), a equipe do Vôlei Bauru que volta a quadra contra o Sesi em Bauru no próximo dia 12/1, sexta-feira as 19h30, não jogará em seus domínios contra o Sesc-Rio de Janeiro, comandado pelo Bernardinho.

Essa decisão se deu por conta da fase de grupo da Liga das Américas em que o Sendi/Bauru Basket estará em quadra pelo grupo D que tem além do Dragão, as equipes do Guaros de Lara da Venezuela, atual bicampeão da competição (2016 e 2017), o San Salvador de El Salvador e o Correcaminos do Panamá.

Como as equipes precisam se preparar para a disputa e o Ginásio deverá estar liberado no mínimo 48 horas antes dos duelos, o duelo do Vôlei Bauru contra o Sesc que será realizado no dia 7/2 no período da noite, não obedecendo os critérios da FIBA. Dessa forma, a equipe bauruense transferiu a partida para o Ginásio Neusa Galetti no município de Marília (99km de Bauru).

A diretoria do Vôlei Bauru informa que disponibilizará ônibus para os torcedores que quiserem acompanhar o duelo na vizinha cidade, que já recebeu a equipe bauruense no duelo contra o Denttil/Praia Clube pela Copa do Brasil de 2017.

Vitória no retorno

Após a folga do perído de festas, a equipe do técnico Fernando Boantto voltou a quadra para encarar o BRB Brasília e venceu pelo placar de 3 sets a 1, com parciais de 25/15, 25/17, 26/28 e 29/27, chegando aos 20 pontos e subindo para a sétima colocação na classificação geral.

Andressa ataca brasilienses em duelo vencido no Panela de Pressão

Após o confronto com o Sesi na próxima sexta-feira, a equipe do Vôlei Bauru voltará a quadra somente no dia 26/1, fora de casa quando enfrenta o Camponesa/Minas, as 20h em Belo Horizonte pela quinta rodada do returno.

A equipe bauruense foi a quadra com Dayse, Juma, Angélica, Tifanny, Andressa, palácio e Shara Venegas. A ponteira Paula Pequeno desfalcou a equipe devido ao tratamento que está seno realizado no ombro direito. As maiores pontuadoras do duelo foram a oposta Tifanny com 24 pontos e que recebeu também o troféu Viva Vôlei, eleita a melhor em quadra, as ponteiras Palácio e Dayse, fizeram 15 e 12 pontos respectivamente e as centrais Andressa e Angélica com 11 e 7 pontos respectivamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário