n':

PUBLICIDADE

sábado, 6 de janeiro de 2018

Unidos do Ouro Verde declina de convite e não disputará Copa Semel 2018

Redação TNRB
Elenco do Unidos do Ouro Verde junto com o técnico Massao no ano de estreia em 2016
Foto: Arquivo TNRB

Equipe do bairro de mesmo nome havia deixado a competição devido a classificação na última temporada, quando na ocasião, os dois últimos na classificação geral deixavam a disputa no ano seguinte, assim como ocorreu com o CA Boca Juniors.



Desde 2016 na disputa da Copa Semel, a equipe do Unidos do Ouro Verde FC que havia perdido o direito de disputa da atual temporada da competição ao lado do Boca Juniors, foi convidado pela organização à voltar, já que nesse ano de 2018, a equipe do Geisel FC cumprirá suspensão por incidentes ocorridos ao longo da temporada passada.

Embora a equipe auri-verde não tenha em seu plantel grandes nomes locais, o que fez do grupo limitado, a disposição e exemplo de competitividade não poderiam passar em branco, já que essa marca resultou em dois troféus de equipe mais disciplinada quando disputavam a Liga Bauruense de Futebol Amador.

Para esse ano, o presidente da equipe Aloísio informou através de nota encaminhada à nossa redação, informando a não participação da equipe, comandada á beira do campo pelo técnico Massao. O Ouro passará por reformulação interna, devendo voltar a disputa na temporada de 2019, ainda sem saber em qual competição, já que deverá voltar para a fila de espera da Copa Semel. O mais viável para a equipe poder estar novamente em campo, seria a refiliação junto a LBFA presidida por Vicente Silvestre.

Campanha

Na última edição da Copa Semel, vencida pelo Parquinho FC sobre o Comercial EC, o Unidos ocupou a décima nona colocação somando apenas três pontos em vinte e duas partida, com uma vitória e vinte e uma derrota, marcando nove gols, sofrendo cento e dezesseis, com saldo negativo de cento e sete gols e aproveitamento de apenas cinco por cento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário