n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Vôlei Bauru busca reabilitação diante do líder Praia Clube

Redação TNRB
Foto: Marcelo Ferrazoli / Vôlei Bauru

Após derrota diante do Minas, o Vôlei Bauru encara as líderes da Superliga em casa na busca pela reabilitação e pela permanência no G8 da competição.

Atualmente em sétimo lugar na classificação após dez derrotas e seis vitória e 23 pontos conquistados, a equipe comandada pelo técnico Fernando Bonatto tem a dura missão de se reabiliar, ou o menos tentar, diane da franca favorita à conquista da temporada.

Não bastasse o poderio ofensivo das adversárias, a equipe bauruense terá de minimizar os erros a praticamente zero, se quiser sair com a vitória ao final do confronto. A equipe do técnico Paulo Coco atualmente é uma das mais qualificadas equipes e lidera com tranquilidade, somando 46 pontos em 16 vitórias, nas dezesseis jogadas até o momento.

A equipe mineira manteve a base de seu elenco, como a oposta americana Nicole Fawcett, a ponteira campeã olímpica Fernanda Garay, além da ponteira Amanda, oposta Andréia líberos Suelen e Laís e se juntaram ao elenco, as centrais Fabiana e Walewska.

“Sabemos que para enfrentar estes grandes times não podemos, em momento algum, oscilarmos, desconcentrarmos ou fugirmos taticamente daquilo que nos foi dito para fazermos. Contra o Minas pecamos muito nisso e, como é um time experiente e de alto nível, soube aproveitar essa dificuldade nossa e imprimiu um forte ritmo de jogo. Por isso, diante do Praia Clube, temos de ficar firmes no que foi estudado e tentarmos executar da melhor forma possível. Porque contra essas equipes qualquer vacilo pode custar muito caro no final”, considera a atleta.

O duelo entre Vôlei Bauru e Dentil/Praia Clube acontece na noite desta terça-feira, 30, as 19h30. Na próxima rodada, a equipe de Bauru encara o Nestlé/Osasco em Osasco, dia 2 as 19h30; Sesc-RJ, em Marília, dia 7 as 19h30 e o Hinode/Barueri, em Barueri, dia 16 as 19h30, encerrando a "maratona" diante dos favoritos ao título da Superliga. A rodada é fundamental para o Vôlei Bauru se manter nos grupo dos oito que avançam, por ter três pontos a mais que o Pinheiros, oitavo colocado e que jogará fora de casa contra o Hinode/Barueri e ter sete pontos a mais que o nono colocado São Cristóvão Saúde/São Caetano que possui 16 e enfrenta o Renata/Valinhos em seus domínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário