n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

André Rocha viaja com elenco e Alberto Félix estréia no comando alvirrubro

Por Juliano Gomes
Volante André Rocha ficará a disposição do treinador para duelo importante na A3
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Por reabilitação na Série A3, Noroeste fará estreia de novo técnico e volante recém chegado viaja junto com o elenco e pode pintar no decorrer da partida diante do EC São Bernardo.


 A equipe, agora comandada por Alberto Félix que foi apresentado ao elenco na tarde de segunda-feira terá mais uma dura missão e dessa vez irá medir forças contra o quino colocado EC São Bernardo, fora de casa do estádio Baetão. Mas o desafio maior será se adaptar, de forma rápida com o gramado do estádio que é sintético.

Com isso, o jogo será muito mais rápido que o normal e a bola tene a quicar mais pelo fato do solo sem mais duro e para os donos da casa que estão acostumados pode ser fator determinante para uma vitória.

Por outro lado, o Noroeste aposta na qualidade de seu elenco para conquistar o resultado positivo e retomar a confiança do seu torcedor após três apresentações de baixo nível embora tenha obtido maior posse de bola que os adversários.

Para esse duelo no ABC Paulista, o novo comandante não contará com o volante Maicon Douglas, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo e os atacantes Gabriel Esteves e Rodrigo Tiuí, contundidos e que desfalcarão a equipe para essa partida. Tiuí recebeu uma pancada na coxa e Gabriel teve um entorse no joelho e aguarda resultado de ressonância para constatar o grau da lesão.

André Rocha integra o elenco 

Recém chegado ao grupo, o volante André Rocha, que não se encontra em 100% da sua melhor forma, viajará com o elenco alvirrubro. O jogador está liberado burocraticamente desde a semana passada quando teve a situação regularizada junto a FIFA já que seu passe estava vinculado ao Paz Lamia, da Grécia.

Noroeste e São Bernardo se enfrentam na noite dessa quarta-feira, 14, as 20h em São Bernardo do Campo e uma vitória pode recolocar o Norusca entre os primeiros na tabela de classificação. Atualmente, o alvirrubro ocupa a sexta posição com 14 pontos somados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário