n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Com pacote de reforços, AA FIB segue se preparando para a Liga paulista 2018

Por Juliano Gomes
Ala Pula (com a bola) é um dos reforços da AA FIB para a atual temporada
Foto: Arquivo Pessoal

Comissão técnica esteve presente da reunião arbitral referente a disputa da Liga Paulista de Futsal 2018 que nessa temporada deverá contar com 17 agremiações.


A equipe da Associação Atlética FIB participou no último dia 21 do conselho técnico em São Paulo para acertar detalhes da disputa da Liga Paulista que nesse ano contará com 17 equipes e para não decepcionar, como na temporada passada, a equipe apresentou um pacote de reforços além de repatriar dois atletas.

Remanescentes do ano anterior, Pedro Barreto (goleiro), Matheus (fixo), Caíque (ala) e Guilherme (pivô) terão a companhia do ala Adaílton, 20 anos e do arqueiro Léo de apenas 19 anos e que fizeram pare do elenco vice-campeão da Copa TV TEM e tiveram participações com destaque e devido a esses desempenhos, regressam ao time.

Para Everton Carvalho, o Alemão, treinador da equipe adulta, o retorno dos atletas se deve pela bom participação na equipe. “São atletas que chegaram no ano passado para fazer parte do elenco adulto e encorpar o plantel Sub-20 na Série A1 do Paulista, mas acabaram tendo uma excelente adaptação e consigam ter destaque, especialmente na equipe principal”, disse o treinador da equipe bauruense.

Pacote de reforços

Na semana passada, a AA FIB apresentou dez novos reforços para a temporada 2018: o goleiro Pedro, os fixos Tota e Rafael Félix; os alas Pula, Grilo, Leandro e Lucas e os pivôs Didi, Ulisses e Roither.



Nenhum comentário:

Postar um comentário