n':

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Com pênalti anulado Noroeste fica no empate em São Carlos


Por Juliano Gomes
Lance da falta cometida por Pacheco sobre Maranhão no empate em São Carlos
Foto: Marcos Escrivani / São Carlos Agora 

Noroeste sai na frente do placar mas cede empate ao São Carlos e soma um pontos dos quaro projetado pela diretoria nos dois compromissos fora de casa pela Série A3.


Durante a primeira etapa, Noroeste e São Carlos desempenharam um baixo nível técnico, muito se deu ao forte sol na cidade de São Carlos e com isso, poucas chances de gol foram criadas em quem teve as melhores oportunidades foram os donos da casa mas sem perigo.

Na volta do intervalo, ambas equipes se postaram melhor em campo e ao oposto da etapa inicial, o Noroeste mostrou mais determinação em buscar o resultado para se aproximar do topo da tabela e logo aos 9 minutos em cobrança de falta perto da grande área batida por Leandro Oliveira, a bola acerta o travessão do ângulo direito do goleiro César.

Noroeste abriu o marcador aos 14 minutos após cobrança de escanteio pelo lado direito de Leandro Oliveira e Jean Pierre sobe mais que a marcação para cabecear firme, no canto direito do goleiro César do São Carlos.

Após o gol o Noroeste se manteve mais ofensivo e preciso no campo de ataque pressionando o adversário na saída de bola e após passe preciso do meia Gindre para Leandro Oliveira, o meio-campista domina mau e desperdiça grande oportunidade de ampliar o marcador.

O São Carlos chegou ao empate com Gustavo Henrique aos 23 após cochilo da defesa noroestina, o centroavante, ex-noroeste, percebeu a saída errada do goleiro Ferreira e tocou por cima do arqueiro igualando o marcador quando o Noroeste estava melhor na partida.

Jogando ofensivamente mesmo após empate, o Noroeste poderia ter ficado novamente afrente do marcador se não fosse á vista grossa do árbitro Rodrigo Santos que deixou de assinalar pênalti claríssimo em favor da equipe bauruense e marcar falta no bico da grande área do goleiro César sobre o atacante Wellington aos 40 minutos. Na cobrança de André Rocha, a bola bateu na barreira e no rebote o volante efetuou o cruzamento que Alef ajeitou de cabeça para Romão marcar e o assistente assinalar impedimento. O jogo seguiu em igualdade até os 48 minutos.

Com o empate, o Noroeste chega a 22 pontos e ocupa provisoriamente a terceira colocação, já que o Capivariano jogará as 20h em Barretos. O São Carlos foi a 19 pontos e também subiu provisoriamente uma posição passando a ocupar o sexto lugar.

O próximo compromisso alvirrubro será na quarta-feira, 28, as 20h no estádio Ulrico Mursa diante da Portuguesa, na baixada santista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário