n':

PUBLICIDADE

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Noroeste apenas empata e Tuca Guimarães deixa o comando da equipe

Por Juliano Gomes
Marcelo Santos comandará a equipe no lugar do agora ex-técnico Tuca Guimarães
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Noroeste segue atuando abaixo do esperado, apenas empata diante do Rio Branco e Tuca Guimarães não é mais treinador conforme anunciado pela diretoria do clube.


Em mais uma partida o EC Noroeste deixou escapar a oportunidade de sair com a vitória ao empatar sem gols com a equipe do Rio Branco de Americana, jogando em campo neutro, no estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães em Santa Bárbara do Oeste na manhã desse domingo, 11, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Sem vencer a rês rodadas o Noroeste promoveu a estreia do meia Jadson que ao lado de Gabriel Esteves formou a dupla de ataque alvirrubra e mesmo com as boas chances da equipe, a bola insistiu em não entrar no gol.

Os mandantes até chegaram a pressionar o Noroeste, criando oportunidades, mas ineficiente e fazendo a posição que se encontram na tabela não converteram em gol as oportunidades criada na partida.

Com a proposta de sair com o resultado positivo de Santa Bárbara, o Noroeste deixou a desejar mais uma vez em sua atuação, com desencontro do setor ofensivo que não criou chances claras, mas arriscou chutes de média e longa distância e em alguns momentos obrigou o adversário a trabalhar. O Rio Branco ainda perdeu u jogador expulso de campo após receber o segundo cartão amarelo e mesmo com um jogador a mais em campo o Noroeste não conseguiu se aproveitar para fazer o resultado, empatando mais uma vez e chegando a segunda partida sem marcar gols.

Tuca fora do comando

Após o empate em fraca atuação alvirrubra, o técnico Tuca Guimarães pediu desligamento conforme informado pelo vice de futebol noroestino Reinaldo Mandalitti em entrevista aos microfones da rádio Jovem Pan News Bauru que em seguida do anúncio já informou que o clube buscará de imediato por outro profissional. Tuca alegou que o motivo que o fez tomar essa decisão e que precisará trabalhar próximo aos familiares em São Paulo. Coincidentemente, a decisão do desligamento veio em um momento de pressão pelos resultados negativos apresentados pela equipe nas últimas três partida em que a equipe somou apenas um ponto dos nove disputados. A derrota fez o Noroeste cair uma posição, ocupando o sexto lugar com 14 pontos, o Rio Branco foi a 5 pontos e permanece na décima oitava colocação.

O Noroeste volta a campo para mais uma batalha dificílima, quando enfrentará o EC São Bernardo no estádio Baetão (gramado sintético) em São Bernardo do Campo na próxima quarta-feira as 20h. O comandante na ocasião será o auxiliar permanente Marcelo Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário