n':

PUBLICIDADE

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Noroeste encara Barretos fora de casa para retomar a liderança

Por Juliano Gomes
Foto: Bruno Freitas / EC Noroeste

Momentaneamente na terceira colocação, o Noroeste viaja até Barretos para encarar o Touro e retomar o posto no topo da tabela da A3.


Com portões fechados no último treino da equipe antes do duelo desse domingo, as 10h no estádio Fortaleza na capital nacional do rodeio, o elenco noroestino para o duelo sofrerá mudanças com relação aos jogadores que foram a campo na vitória da última quarta-feira sobre o União Barbarense no "Alfredão".

Após alguns resultados nessa sexta rodada, o Noroeste figura na terceira colocação com 13 pontos, os mesmo somado pelo Atibaia, que venceu o Velo Clube em casa por 1 a 0. O Capivariano lidera provisoriamente com 14 pontos somados após vencer o Rio Branco, de virada por 2 a 1.

Já o elenco do técnico Paulinho Maclaren vem de vitória suada na última rodada, por 2 a 1 com gol do centroavante bauruense Gabriel Barcos que teve passagem pelo Noroeste na temporada passada na disputa da A3. A fraca campanha da equipe barretense causou desconfiança do torcedor, que não deverá comparecer em grande número para o duelo diante do Alvirrubro.

Confiante na vitória noroestina, o técnico Tuca Guimarães falou sobre a força do grupo e mesmo debaixo de sol forte, como prevê a meteorologia, acredita na vitória."Todos aqui tem condições de jogar. Estamos oxigenando o elenco e temos jogadores para isso. Não sei como vai estar a temperatura em Barretos, acredito que jogaremos sob sol forte, mas, mesmo assim, vamos trabalhar para sair de campo com o resultado", disse o treinador, por meio da assessoria de imprensa noroestina.

A partida desse domingo terá a transmissão ao vivo pela TV Noroeste que está em parceria com a TV FIB e poderá ser acompanhada através da página do clube no Facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário