n':

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Noroeste enfrenta São Carlos para embalar no Campeonato Paulista

Por Juliano Gomes
Jogadores recebem orientações do técnico Alberto Félix para a partida desse sábado
Foto: Bruno Freitas / ECN

Após vencer o clássico diante do Marília, EC Noroeste volta a campo em busca de melhor posicionamento na tabela de classificação.


Uma vitória sofrida, pelo placar mínimo, mas suficiente para devolver a confiança dos jogadores, torcedores e diretoria alvirrubra quando bateu o arqui-rival Marília AC na noite de quarta-feira no estádio Alfredo de Castilho com gol de Alef que entrou na segunda etapa aos 27 minutos.

Muito bom vencer o clássico, melhor é emplacar a sequência de vitórias, já que o Noroeste não terá vida fácil nesse sábado, 24, as 11h com transmissão ao vivo da Rede Vida. Na ocasião, o clube bauruense enfrentará o São Carlos, equipe que na qual venceu na abertura da A3 de 2017 por 1 a 0 com gol de Diego Iatecola.

O São Carlos ocupa atualmente a sétima posição com 18 pontos, o Norusca é o quarta com 21 e uma vitória, somado a combinação de resultados poderá colocar o Noroese de volta a liderança.  Haja vista que o Nroeoste fará dois jogos dificílimos fora de casa sendo o confronto em São Carlos no estádio Luis Auguso de Oliveira e o outro diante da Portuguesa Santista no estádio Ulrico Mursa em Santos.

Reforço no ataque

Após passagem rápida pelo EC Noroeste, o atacante Jorge Mauá está de volta para reforças a equipe na sequência da competição, O goleador de 30 anos é a esperança na solução dos problemas da equipe que não vem apresentando boa performance no ataque precisando de atenção especial.

O jogador que já treina com o restante do elenco foi comentado pelo gerente de fuebol do clube Alex Afonso. "O Jorge Mauá tem histórico daquilo que qualquer equipe precisa nesta competição, que são os gols. E o Mauá é homem de área e dá mais uma possibilidade tática importante no elenco".

Enquanto um chego o outro vai

Antes do anúncio chegada do atacante, o clube divulgava o desligamento do meia Jadson que foi campeão com o Nacional sob comando do ex-técnico Tuca Guimarães. O jogador que pediu para rescindir o contrato está acertando com um clube de Minas Gerais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário