n':

PUBLICIDADE

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Noroeste vence na estreia de Alberto Félix fora de casa

Redação TNRB
Noroeste traz traz três pontos na bagagem e foca atenções no Grêmio Osasco
Foto: Assessoria de Imprensa / EC São Bernardo

Mudança técnica e de técnico surte efeito positivo e Noroeste se reencontra com vitória no Campeonato Paulista jogando em São Bernardo.


O Norusca foi foi até o ABC enfrentar os donos da casa na noite dessa quarta-feira, quando derrotou o EC São Bernardo pelo placar de 2 a 0, deixando a sexta colocação e subindo para o terceiro lugar da classificação geral.

Mesmo com as dificuldades encontrada devido o gramado ser sinético, o Noroeste conseguiu controlar o ímpeto do adversário, fazer uma boa exibição e trazer os três pontos para Bauru com gols Vilson, aos 17 minutos da etapa inicial e Alef aos 48 minutos do segundo tempo.

Após o fim da partida, o goleiro Ferreira desabafou ao comentar a  saída de Tuca Guimarães que mau deixou o Noroeste e já foi treinar o Nacional em sua chegada a São Paulo no período da tarde. "Não ganhamos do Rio Branco porque o nosso ex-treinador já foi pro jogo pensando em deixar a nossa equipe e treinar o Nacional à tarde. O Alberto Félix trouxe a nossa confiança de volta e o resultado está aí", comentou, por meio do microfone do repórter Jota Martins, da rádio Jovem Pan News/Jornada Esportiva.

Com vitória na estreia, o treinador comentou sobre o triunfo. "Fizemos mudanças de peças, de postura e no esquema de jogo. Controlamos o ímpeto do adversário, soubemos defender e atacar. Os jogadores estão de parabéns pela vitória".

O Noroeste, terceiro colocado com 17 pontos volta a campo pela décima rodada jogando em Bauru diante do Grêmio Osasco, décimo primeiro na tabela com 13 pontos, no estádio Alfredo de Castilho, no sábado, as 18h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário