n':

PUBLICIDADE

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Vitória fora de casa coloca Vôlei Bauru na segunda fase da Superliga

Por Juliano Gomes
Palacio e Valquiria em bloqueio bauruense na vitória sobre o Renata/Valinhos
Foto: Cristiani Simão / Jornada Esportiva

Vôlei Bauru derrota Valinhos fora de casa e se garante pelo segundo ano consecutivo entre as oito melhores equipe da Superliga temporada 2017/2018.


Uma vitória precisa e suficiente para se garantir na segunda fase da competição nacional  na noite dessa sexta-feira jogando no Ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva em Valinhos contra a equipe da casa. O placar de 3 a 0 fez a equipe comandada por Fernando Bonatto chegar a 29 pontos e não ser mais ultrapassado pelo nono colocado São Caetano, adversário da décima primeira e última rodada da fase de cassificação podendo terminar na sétima colocação dependendo dos demais resultados na última rodada.

A equipe baureunse foi a quadra com Juma, Palacio, Gabi Cândido, Valquiria, Andressa, Tifanny e Shara Venegas. O início do embate foi favorável à equipe bauruense que atuou atenta durante toda a parcial, começou bloqueando e abrindo vantagem de quatro pontos.

Aproveitando dos erros adversários a equipe bauruense abre dez pontos de vantagem, fazendo 18/8 e administrando a folga para vencer com tranquilidade e fechar a parcial em 25/13.

No segundo set a partida teve um início mais equilibrado persistindo a igualdade até a reta final quando a consistência da equipe bauruense se sobressai  e o Vôlei Bauru fecha a parcial em 25/19.

Com soberania do início ao fim da parcial, a equipe bauruense não dá espaço para as adversárias, atua com precisão nos fundamentos, principalmente com agressividade no ataque e sela com êxito a vitória ao encerrar a parcial em 25/11 e o confronto em 3 sets a 0, além de se garantir de forma antecipada à segunda fase.

Feliz pelo resultado, a central Andressa comentou sobre a evolução da equipe no returno da Superliga.  “Fico muito feliz com isso e agora vamos brigar passo a passo por novos caminhos na competição”, destacou a atleta em entrevista ao canal Sportv.

O troféu Viva Vôlei ficou com a oposta Tiffany que anotou 11 pontos na partida, mas com humildade, a atleta repassou a premiação para a central Andressa que na opinião da oposta foi a melhor no duelo.
A despedida bauruense na primeira fase da competição acontecerá no dia 2 de março, as 21h30 jogando contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano em São Caetano do Sul.



Nenhum comentário:

Postar um comentário