n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 16 de março de 2018

Com dérbi bauruense, Paulista de Flag define participantes de 2018

Por Juliano Gomes
Partida do Bauru Warhawks pelo Paulista de Flag contra o Dinos Monte Alto
Foto: Reprodução Facebook 

Representantes bauruense na disputa do Campeonato Paulista de Flag conhecem grupos de disputa e tabela de jogos.



No último dia 27, foi definido as conferência do Caipira Bowl, que terá destaque para o dérbi entre as equipes bauruense que participarão da competição e estão na mesma divisão, sendo o Bauru Warhawks, que na edição passada disputou como Gorillas e nessa temporada efetuou a mudança de nome e o Bauru Badgers, equipe universitária da Unesp.

Bauru Warhawks

Embora o dérbi seja um dos principais confrontos , senão o principal, a estreia do Bauru Warhawks não será nada fácil, já que logo de cara enfrenta o Avaré Scorpions. No último confronto entre ambos, a equipe de Avaré levou a melhor ao vencer os bauruenses pelo placar de 39 a 6 em confronto pela rodada 29 no dia 18 de Setembro, no campo municipal da cidade de Avaré. O confronto de estreia está marcado para o dia 8/4 as 10h, em um domingo em local a ser definido pela organização.

Os confrontos na primeira fase serão contra Avaré Scorpions no dia 8/4 pela primeira rodada; contra o Dark Wolves Salto dia 13/5 válido pela segunda rodada; Jundiaí Flag pela terceira rodada no dia 27/5; Contra o Agudos Diamonds pela quarta rodada no dia 10/6; pala quinta rodadada o duelo é contra o Lençóis Paulista Readers e no encerramento, o dérbi contra o Bauru Badgers no dia 30/9. O confronto contra o Dark Wolves (divisão Leste) é referente ao inter-divisão e contra o Jundiaí Flag (Metrópole Bowl divisão Leste) pelo inter-conferência.

Bauru Badgers

Novamente na disputa do Paulista, o Bauru Badgers estreia na temporada contra o Lençóis Palista Readers no dia 8/4 as 15h em local a ser definido. Mais experiente na disputa a equipe bauruense espera alçar vôos maiores na temporada, que promete muito equilíbrio.

Equipe do Bauru Badgers contra o Avaré Scorpions pelo Estadual da categoria
Foto: Reprodução Facebok
Os confrontos do Bauru Badgers na temporada serão além da estreia contra a equipe de Lençóis Paulista, diante do Agudos Diamonds pela segunda rodada no dia 13/5; no dia 27/5 o duelo é contra o Strong Bears, equipe da conferência Metrópole pertencente a divisão Norte, esse confronto está marcado para as 15h, válido pela terceira rodada. Na quarta rodada o confronto é contra o Avaré Scorpions as 10h; na quinta rodada o duelo é inter-divisão contra a equipe do Jahu Galo Strong as 10h do dia 16/9 e no enceramento da fase de grupos, o dérbi diante do Bauru Warhawks.

Primeiro encontro bauruense no Paulista

Embora ambas equipes sejam novas na disputa do Estadual, o dérbi sempre terá um tempero especial. Mas o primeiro confronto não se esquece e nessa temporada, o clima de revanche se fará presente dentro de campo, já que no duelo oficial entre ambos, a equipe do Bauru Badgers levou a melhor ao vencer pelo placar de 14 a 0 o então Gorillas no dia 11/7 em duelo realizado no campo da USP as 15h. O reencontro das equipes acontecerá somente no encerramento da primeira fase, no dia 30/9 as 15h em local ainda a ser confirmado pela organização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário