n':

PUBLICIDADE

terça-feira, 13 de março de 2018

Grande reforço da comissão técnica para Série A3, Diego Kami Mura se despede do clube

Por Juliano Gomes
Diego Kami Mura em trabalho no EC Noroeste após seu retorno para a Série A3
Foto: Bruno Freitas / ECN

Contratado no final de 2017 para compor o grupo da comissão técnica do Noroeste na disputa do Estadual, Diego Kami Mura recebeu proposta irrecusável e deixa a equipe Bauruense a caminho de Sorocaba.


Sempre com destaque nos trabalhos de preparação física dos atletas, o que não foi diferente dessa vez, os holofotes voltaram novamente para o Preparador Físico do alvirrubro que em duas passagens pelo clube bauruense (2016 e 2018), chegando a comandar o clube interinamente na série A3 de 2016.

dessa vez, Kami Mura vai trabalhar no São Bento de Sorocaba, equipe que se classificou para as quartas de finais do Campeonato paulista da elite e que disputará também o Brasileirão da série B. O preparador recebeu o apoio da diretoria, além de deixar as portas do clube aberta para um possível retorno no futuro.

Em sua despedida, Kami Mura, como é chamado no meio do futebol, aproveitou para fazer agradecimentos. “Deixo o clube com o sentimento de dever cumprido e torcendo demais pelo acesso. Vou trabalhar numa vitrine nacional e espero voltar um dia ao Noroeste. No Norusca me sinto em casa. Fizemos um dos principais trabalhos  de preparação física da Série A3 e o reflexo disso foi que poucos jogadores se contundiram e o Norusca sempre se apresenta muito forte no segundo tempo de todos os jogos”, disse o preparador físico, por meio da assessoria de imprensa do clube.

Ratificação: A  equipe do São Bento de Sorocaba não se classificou para as quartas de finais do Estadual como mencionado. A equipe disputará o título do Interior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário