n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 15 de março de 2018

Organizações convocam clubes para últimos detalhes no futebol amador

Redação TNRB
Reuniões definiram últimos detalhes de ambas competições amadoras
Foto: Arquivo / TNRB

Liga Bauruense de Futebol Amador e Coordenadoria de Futebol da Semel realizam reuniões para definir detalhes que antecedem as competições da temporada 2018 do futebol amador de Bauru.


Previsto para iniciar em abril, as competições do futebol amador bauruense que nessa temporada deverá terminar em setembro conforme anunciado pelo Secretário de Esportes Luis Francisco Faustini, o Garrincha. Devido ao curto calendário, as organizações tiverma que se adequar a nova realidade, porém, o presidente da LBFA Vicente Silvestre "ignorou" a decisão do secretário e estendeu o calendário até o mês de novembro.

Com tudo, os detalhes finais, bem como confecção da tabela de disputa, definição dos clubes participantes e detalhes burocráticos serão definidos em duas datas na sede da Liga, tendo o dia 16/3, sexta-feira para as agremiações respectivamente interessadas na disputa da segunda divisão, enquanto para as equipes da primeira divisão, a data ficou para a próxima semana, também na sexta-feira, 23/3, ambas as 19h.

Nas competições da Semel (Copa Semel, Copa Golden Master e Copa Big Boys) a reunião da noite dessa quinta-feira, as 19 na ITE (Instituição Toledo de Ensino) que acontecerá na sala 16, Bloco 1, tem como objetivo definir os horários das partidas em que a tabela já foi confeccionada como acontece todos os anos. Outro assunto a ser definido, são com relação aos uniformes principais quando o mando for de cada equipe.

Na ocasião, poderão ser esclarecidas dúvidas sobre a montagem da competição ou com relação ao regulamento de ambas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário