n':

PUBLICIDADE

segunda-feira, 26 de março de 2018

Sub-16 da AA FIB/Ressaca FC estreia com vitória em competição regional

Redação TNRB
Treinador da equipe bauruense passando instruções aos garotos do Ressaca FC
Foto: Ressaca FC / Divulgação

As equipes menores da Ressaca FC/AA FIB disputaram quatro partidas neste fim de semana e tiveram um excelente resultado, alcançado 100% de aproveitamento, com quatro resultados positivos conquistados.



Pela primeira rodada da Copa Regional Sub-16 da Federação Mariliense de Futebol de Salão (FMFS), a equipe de Bauru derrotou o Lucas Lima Sport Center por 3 a 1, em duelo disputado no sábado (24), no Ginásio do Yara Clube de Marília.

E neste domingo (25), pela segunda rodada Copa Regional “Alcides Mattiuzzi” de Futsal, também organizada pela Federação Mariliense de Futebol de Salão (FMFS), as equipes menores da Ressaca FC/AA FIB jogaram no Ginásio de Esportes Izaat Muhamed Saadh (Azulão), em Bauru, em três categorias.

Foi a primeira apresentação dos bauruenses em Bauru pelo campeonato e não poderia ser melhor. O Ressaca FC/AA FIB enfrentou Vera Cruz, vencendo por 8 a 3 na categoria Sub-10; por 6 a 1 na categoria Sub-12 e por 6 a 2 na categoria Sub-14, fechando a participação na rodada com 100% de aproveitamento.

Copa TV TEM

Pela segunda rodada da Copa, a equipe adulta da AA FIB serrotou o município de Garça, jogando em Vera Cruz, no Ginásio Wilson Peloso pelo placar de 5 a 0, com gols de Ulisses, Lê, Pula, Roither e Grillo, garantindo a primeira colocação do grupo e 100% de aproveitamento na primeira fase, além de obter 11 gols de saldo.

Durante a primeira fase, os participantes da Copa TV Tem de Futsal de 2018 foram divididos em 11 grupos, sendo que o primeiro colocado de cada chave avançou para a as oitavas de final; também se classificaram à segunda fase, por índice técnico, os cinco melhores vice-líderes.

E os cruzamentos das oitavas de final serão entre a equipe de melhor campanha contra o time classificado com menos pontos e assim por diante. Com isso, a AA FIB/Total Móveis, líder geral da fase grupos, irá enfrentar Assis na segunda fase; a data, o horário e o local dos jogos ainda não foram definidos.

Fonte: Akangatu Comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário