n':

PUBLICIDADE

sábado, 31 de março de 2018

Votações se encerram e vencedor do prêmio Top Gol é conhecido

Redação TNRB
Finalistas do Prêmio Top Gol 2017 do futebol amador bauruense.
Foto: Divulgação

Premiação iniciou no mês de dezembro, somou mais de 700 votos na primeira fase onde teve a participação de 12 concorrentes. Votações e definições foram realizadas pelo público.


Em seu terceiro ano consecutivo, o prêmio Top Gol que tem como objetivo principal reconhecer o gol mais bonito da temporada do futebol amador de Bauru chegou ao final na tarde desse sábado após mais de 60 dias em votação aberta para a escolha do público que elegeu o gol mais bonito do ano de 2017.

Durante a primeira fase, o zagueiro Léo do EC Vitória classificou para a final após ser o mais votado pelo público, já que seu gol, além de ter o destaque e a preferência, teve o peso de ser em uma decisão na qual sua equipe, o Leão, levantou o troféu de campeão da primeira divisão da Liga Bauruense de Futebol Amador.

Classificado em segundo lugar, ficou o lateral Edson do Complexo Mary Dota, seguido por Diego DH que na época defendia o EC Beija-Flor. Iniciada a fase final em Janeiro, os votos novamente foram abertos ao público para a escolha do vencedor do prêmio.

Campeão definido

Na primeira colocação com 307 votos válidos (64%) da preferência do público, o gol do meia Diego DH foi eleito o mais bonito da temporada 2017 do futebol amador, em uma batida de fora da área acertando o ângulo do goleiro Vina, no clássico contra o Geisel no estádio Mirante Ferroviário.

Na colocação, com 158 votos válidos (33%) ficou o zagueiro Léo do EC Vitória, que anotou uma bela obra de arte ao acertar um chute em cobrança de falta de longa distância no duelo da final realizado no estádio Alfredo de Castilho.

Em terceiro lugar com apenas 11 votos (3%) ficou o lateral Edson do Complexo Mary Dota FC que acertou um belo chute no ângulo esquerdo em partida ocorrida no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista.

Ao todo foram mais de 500 votos, sendo 476 válidos de acordo com a organização da premiação que em 2018 manterá a premiação que vem entrando pra história do futebol de Bauru. O prêmio será entregue ao vencedor na primeira rodada do futebol amador, no domingo, 8/4.

Craque da Galera

A exemplo do prêmio Top Gol, os vencedores do prêmio Craque da Galera receberão o reconhecimento na partida de cada vencedor respectivamente. São eles: Bezerra e Tutty (Copa Golden Maser), Papelão (Copa Semel), Érick e Paulão (LBFA 1ª Divisão) e Wellitinho (LBFA 2ª Divisão).



Nenhum comentário:

Postar um comentário