n':

PUBLICIDADE

sexta-feira, 6 de abril de 2018

AA FIB decide vaga na final da Copa TV TEM em Bauru

Por Juliano Gomes
Técnico Everton Carvalho oriente os jogadores visando duelo decisivo na Copa
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

Laranja Mecânica bauruense atropelou Vera Cruz e encara Iacanga no duelo semifinal em casa buscando vaga na decisão da Copa.


Depois de uma partida sólida e com goleada sobre o município de Vera Cruz pelo placar de 8 a 1, a equipe comandada por Everton Carvalho volta a quadra nessa sexta-feira para o duelo decisivo que vale vaga na decisão da competição.

O confronto acontecerá as 21h no Ginásio Duduzão e terá entrada gratuita aos torcedores que quiserem prestigiar a equipe. Antes, haverá a primeira partida da noite, também pela semifinais masculina entre Itatinga e Itápolis, que protagonizarão o dérbi daquela região.

"Estamos fazendo um bom campeonato até aqui e esperamos manter o nosso nível de atuação nesta partida decisiva", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis. "Podemos garantir ao torcedor que não nos faltará vontade e determinação para buscar a classificação" concluiu.

Campanha

Ao longo da competição a equipe bauruense venceu nas duas primeiras rodadas, chegando a fase de oitavas de finais vencendo Assis por 2 a 1 e atropelando Vera Cruz por 8 a 1, chegando para essa partida diante de Iacanga com o favoritismo, na busca pelo título da competição após ficar no quase por dois anos consecutivos. Os vencedores das semifinais se enfrentarão na disputa do título em duas partidas a serem confirmados os locais e horários.




Nenhum comentário:

Postar um comentário