n':

PUBLICIDADE

domingo, 22 de abril de 2018

AA FIB vence e está na decisão da Copa dos Campeões


Por Juliano Gomes
Jogadores da AA FIB/Total Móveis comemoram a vitória após a partida
Foto: Assessoria de Imprensa AA FIB/Total Móveis

Depois de vencer com goleada a Copa TV Tem de Futsal, a equipe da AA FIB estreou na noite de quinta-feira pela Copa dos Campeões, que reúne os campeões das quaro regiões de cobertura da TV TEM, diante da cidade de Potirendaba no Ginásio Gigantão, em Pirajuí, cerca de 57km de distância de Bauru.


Com um placar apertado, os comandados de Everton Carvalho, o Alemão venceram a primeira batalha pelo placar de 2 a 0, com Ulisses abrindo o placar no primeiro tempo e Lê fechando a contagem já na segunda etapa.

O triunfo deu aos bauruense o direito e disputar a final da competição contra a equipe de Jundiaí que derrotou Itapetininga pelo placar de 7 a 1 e também chegaram a decisão.

A finalíssima acontecerá na nossa cidade, na próxima quinta-feira, dia 26 a partir das 19h30, esse horário se deve pelo fato da finalíssima acontecer também em Bauru quando Itapeva e Ourinhos disputarão a taça e na sequência, por volta das 20h30 a equipe bauruense vai em busca do título máximo da competição. A entrada para acompanhar a partida no Ginásio Duduzão é franca mas quem quiser colaborar, pode doar um quilo de alimento não perecível na entrada.

Categorias de base vencem e se mantem invictos

Pelas categorias de base, as equipes seguem invictas nas disputas da Copa Regional Alcides Matiuzzi, organizada pela Federação Marilense de Futsal.

Na última rodada, as três equipes bauruense foram a quadra enfrentar o Yara Clube da cidade de Marília. No primeiro confronto da manhã, a equipe sub-10 venceu os rivais pelo placar de 4 a 2, no sub-12 empate em um gol e no sub-14, nova vitória, pelo placar de 3 a 0. Com os resultados, as equipe sub-10 e sub-14 lideram suas respectivas chaves, já no sub-12 os bauruense aparecem na segunda colocação. Essa que é a vigésima edição da competição.





Nenhum comentário:

Postar um comentário