n':

PUBLICIDADE

sábado, 14 de abril de 2018

AA FIB/Total Móveis conquista Copa TV Tem com 100% de aproveitamento

Redação TNRB
Elenco de jogadores e comissão campeões da Copa TV TEM de Futsal 2018
Foto: Bruno Rossi / TV FIB

Depois de amargar o vice-campeonato da Copa TV Tem de Futsal nas duas últimas temporadas, a Associação Atlética FIB/Total Móveis faturou a edição 2018 com 100% de aproveitamento. A equipe bauruense concretizou o título nesta sexta-feira (13), com uma vitória por 5 a 1 sobre Itatinga, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), no segundo jogo da decisão.


Os bauruenses levantavam a taça com um simples empate, graças à vitória por 4 a 3 no primeiro jogo da final em Itatinga, porém, ignoraram a vantagem e partiram para cima do rival para finalizar a campanha vitoriosa com mais um resultado positivo. O ala Grilo e o pivô Roither marcaram duas vezes cada e o ala Pula, uma vez, anotaram os gols da AA FIB/Total Móveis sobre Itatinga.

"O nosso objetivo era conquistar o título e essa campanha com 100% de aproveitamento foi um prêmio pela dedicação dos nossos atletas, que encaram cada jogo, desde a primeira rodada, como uma partida decisiva", enalteceu Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis. "Tanto os jogadores, como a diretoria e os patrocinadores merecem os parabéns por este momento", finalizou.

Pivô Roither comemora gol marcado na decisão da Copa sobre Itatinga
Foto: Bruno Rossi / TV FIB

Além das duas vitórias contra Itatinga na final, a equipe de Bauru venceu Iacanga na semifinal; Vera Cruz nas quartas de final; Assis nas oitavas de final e na primeira fase, derrotou Piratininga e Garça. Campeã com 100% de aproveitamento, a AA FIB/Total Móveis ainda teve o melhor ataque da competição, com 38 gols marcados, e a melhor defesa, vazada apenas oito vezes.

Esse é o segundo título da equipe bauruense na Copa TV Tem de Futsal, disputada pelas principais forças da região centro-oeste paulista; a primeira conquista aconteceu na temporada 2014. Com o bicampeonato em 2018, a AA FIB/Total Móveis se garantiu na Copa dos Campeões, que reúne os vencedores da Copa TV Tem das regiões de Bauru; Sorocaba, Itapetininga e São José do Rio Preto.

Fonte: AA FIB / Total Móveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário