n':

sábado, 7 de abril de 2018

Após feriado prolongado, equipes menores da AA FIB/Ressaca FC retomam atividades

Redação TNRB
Equipe bauruense vem de bons resultados e busca novos triunfos na compettição
Foto: Ressaca FC / Divulgação

Categorias menores retomam atividades com foco nas competições regionais após pausa para a celebração de Páscoa.


Depois de uma pausa em virtude do feriado prolongado e da celebração da Páscoa, as equipes do Ressaca FC/AA FIB retornam à disputa das competições regionais promovidas pela Liga Mariliense de Futebol de Salão (LMFS) em quatro categorias.

Pela terceira rodada da 20ª Copa "Alcides Mattiuzzi" de Futsal Regional a equipes de Bauru irão enfrentar neste domingo (08), a SEJEL Garça nas categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14. Os jogos serão disputados a partir das 09:00 horas, na Arena RCG, na cidade de Garça.

O time Sub16 do Ressaca FC/AA FIB também entrará em quadra neste domingo, em partida válida pela segunda rodada da Copa Regional Sub-16 da Liga Mariliense de Futebol de Salão (LMFS), contra Vera Cruz, às 11:30 horas, no Ginásio Municipal de Vera Cruz.

Com sete jogos disputados pelas duas competições regionais promovidas pela Liga Mariliense de Futebol de Salão (LMFS), os bauruenses conseguiram seis vitórias e estão na zona de classificação para a segunda fase em todas as categorias.

Ação de Páscoa

Os jovens e adolescentes que participam do projeto "Criança no Esporte é Vida", mantido pelo Ressaca FC, receberão uma caixa de bom-bom na Páscoa. A ação foi patrocinada pelo Confiança Supermercados e teve apoio da Casa da Sopa da Vila Dutra.

Fonte: Akangatu Comunicação



Nenhum comentário:

Postar um comentário