Bauruenses estreiam no Campeonato Paulista de Flag Football

Redação TNRB
Equipe do Bauru Badgers após vitória sobre a equipe de Lençóis Paulista
Foto: Caio Lunardi / Divulgação

Bauru segue com dois representantes na disputa do Estadual com uma vitória e uma derrota além das equipes da região que também fizeram suas estreias.


Fazendo a primeira participação no Estadual de Flag, as equipes bauruense estrearam na competição, a principal da modalidade no País e no primeiro duelo do domingo na cidade de Avaré, a equipe da casa recebeu o Bauru Warhawks e venceu pelo placar de 32 a 6 assumindo a liderança da competição logo na estreia. A outra equipe bauruense, o Bauru Badgers fez bonito em sua estreia ao derrotar os vizinhos Lençóis Paulista Readers pelo placar de 14 a 10 no último duelo do dia. 

Entre as duas partidas houve o confronto da equipe do Agudos Diamonds, representante da nossa região que venceu seu duelo diante do Ducks Football pelo placar de 19 a 8. 

Findada a primeira rodada a equipe bauruense do Bauru Badgers aparece na sétima colocação e o Agudos Diamonds aparece na vice liderança. O Bauru Warhawks não aparece entre os oito primeiro colocados, porém na somatória geral é o lanterna ficando em décimo oitavo.

Na próxima rodada que acontecerá no dia 13 de maio em Lençóis Paulista quando as equipes bauruense voltam a campo. OS Badgers encaram o Agudos Diamonds as 10h no dérbi regional enquanto o Warhawks mede forças contra o Salto Darks Wolves da cidade de Salto pelo duelo inter-divisão as 15h. As 13h os donos da casa enfrentam o Avaré Scorpions.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.