n':

PUBLICIDADE

domingo, 29 de abril de 2018

Clássico é suspenso por morte de zagueiro. Comercial acachapa Boca Juniors

Redação TNRB
Jogadores do Parquinho e Redentor fizeram orações em memória ao zagueiro
Foto: Divulgação 

Parquinho e Redentor duelavam no Mirante Ferroviário quando o duelo foi paralisado devido ao falecimento do zagueiro do Peba. Comercial acachapa Boca Juniors.


Um ano pra entrar pra história do EC Redentor, não só pelo cinquentenário que a equipe celebra em 2018, mas pelo fato que abalou a todos do clube, torcedores em geral e mídias envolvidas. O zagueiro Rafael Luís Ferreira, 29 anos, trafegava pela Rodovia Bauru-Jaú no trecho entre Pederneiras e Bauru e por motivo a ser esclarecido, capotou o carro e faleceu na manhã desse domingo.

Ao ser comunicado sobre o falecimento do jovem, o árbitro da partida, Ricardo Fabris Fontes suspendeu a partida aos 8 minutos do segundo tempo quando o Parquinho vencia o confronto por 2 a 0 com gols de Alisson e Murilo. 

Sobre a sequência da partida a organização remarcará a data para a disputa dos 37 minutos restantes do duelo. Toda a equipe do Tá na rede Bauru lamenta o fato e deseja o mais profundo pesar aos familiares do atleta.

Comercial goleia Boca Juniors e mantém 100%

Sem qualquer dificuldades, a equipe do Comercial passeou com tranquilidade sobre a equipe do CA Boca Junior na partida de fundo do Estádio Toninho Guerreiro, no Núcleo Mary Dota. A vitória manteve o Tigre do Nove de Julho na liderança da competição com 12 pontos ganhos, o mesmo somado pela equipe do Parquinho que aparece em segundo lugar.

Com nove pontos e na quarta colocação está a equipe do Beija-Flor, que na qual também foi defendida pelo zagueiro Rafael em duas oportunidades. O alvi-celeste folgou na rodada.

Antes, na terceira colocação, aparece a equipe da Luziana que chegou aos dez pontos após vencer com dificuldades a equipe do GR Nova Bauru pelo placar de 1 a 0 e tem a principal referência de ataque com o artilheiro da equipe Fabiano Gadelha, porém quem lidera a artilharia do campeonato é o centroavante Papelão, do Comercial com sete gols marcados.

O União Octávio Rasi se reabilitou na competição após vencer a Portuguesa de Bauru pelo placar de 2 a 0 chegando a cinco pontos na oitava colocação, a equipe lusitana está em décimo erceiro com apenas três pontos somados.

Na sexta colocação, a equipe do Oriente venceu a Desportiva Mary Dota pelo placar mínimo chegando a sete pontos, já a Desportiva permanece com quaro tentos na décima colocação.

O Bela Vista venceu bem a equipe do Estrela, pelo placar de 3 a 1 e chegou a quaro pontos ocupando a décima primeira posição enquanto o Estrela é o décimo quinto com um ponto conquistado. Pelo mesmo placar, a equipe do Laranjeiras venceu o Ressaca e chegou aos sete pontos na quinta colocação enquanto o alvirrubro da Vila Giunta aparece na sétima colocação com seis pontos somados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário