n':

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Com entrega de premiação, DH desequilibra, Comercial vence o Ressaca e se mantém entre os líderes

Por Juliano Gomes
Comercial controlou as ações do jogo e conquistou vitória tranquila sobre o Ressaca
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Meia Diego DH desequilibra a partida, marca duas vezes e garante novo triunfo a favor do Tigre do Novo de Julho na Copa Semel.


Depois de um começo equilibrado na partida entre Ressaca FC e Comercial, a experiência, frieza e tranquilidade favoreceram o Comercial par conquistar nova vitória, construída ainda no primeiro tempo de jogo com o destaque do meia Diego DH que marcou dois, dos três gols, com o segundo sendo um golaço, batendo no ângulo do goleiro Bruno que nada pôde fazer.

Mais cascuda com relação a temporada anterior, o Ressaca FC entrou em campo marcando em todos os setores, não dando espaço para a criação do Comercial que passou a apostar nos lançamentos longos sempre buscando o centroavante Papelão que jogava na frente do zagueiro, fazendo a função de pivô.

Rodriguinho, outro nome importante do setor ofensivo deu muito trabalho a defesa do Ressaca sempre em jogadas individuais na linha de fundo com o objetivo de invadir a área para a finalização e até mesmo servir os demais companheiros que chegavam para arrematar.

Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Colucci, responsável pelo segundo gol também levou muito trabalho ao adversário no período em que esteve em campo. O atleta deixou a partida após se lesionar sozinho no centro de campo e sair substituído.

Arbitragem perdida

Conhecido pelo apelido de Tuca, o árbitro da partida deixou a desejar em sua atuação, uma vez que costuma arbitrar com solidez, mas nessa ocasião, muito se deu pelo excesso de contato físico, chegando a marcações de faltas totalmente inexistentes como no lance com o meia do Comercial que torceu o tornozelo sem qualquer espécie de contato com jogador adversário.

Outro lance que chamou a atenção foi a falta marcada em favor da equipe do Ressaca no lance em que os dois zagueiros da equipe trombaram em dividida de bola, e a sobra para o adversário seria de forma normal já que não houve interferência.

Sem alterações no marcador, construído ainda no primeiro período, a partida encerrou com a segunda vitória do Comercial pelo placar de 3 a 0. O resultado deixou a equipe do Nove de Julho na terceira colocação, que tem a Luziana como líder, o Redentor na vice-liderança e o Parquinho em quarto lugar, ambos com seis pontos conquistados e separados pelo saldo de gols.

Premiação
Presidente do Tá na rede Bauru Juliano Gomes ao lado do meia Diego DH
Foto: Arquivo Pessoal

Antes do inicio da partida, o presidente do blog esportivo Tá na rede Bauru, Juliano Gomes, fez a entrega da placa referente ao prêmio Top Gol, que elege em votação popular o gol mais bonito da temporada de 2017. O vencedor foi o meia Diego DH que na ocasião defendia a equipe do EC Beija-Flor e foi eleito com mais de 300 votos.

A temporada 2018 da premiação começa no segundo semestre quando abre as inscrições para os concorrentes ao prêmio. O reconhecimento acontecerá no início de 2019 devido ao término das atividades no final do ano vigente.

Na próxima rodada, o Comercial encara o Bela Vista na partida de fundo do Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, o Ressaca busca reabilitação no estádio Mirante Ferroviário as 08h10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário