n':

PUBLICIDADE

domingo, 29 de abril de 2018

Com futebol consistente Turini vence atual campeão Vitória

Por Juliano Gomes 
Goleiro André do EC Vitória até tentou mas não evitou gol de falta do Turini
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

Alvirrubro do Jardim Ouro Verde encaixa jogo na reta final da partida e constrói placar tranquilo sobre o atual campeão Vitória. No dérbi regional, Independência e Ouro Verde ficam no empate.


Jogando a preliminar do Estádio Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, Independência e Ouro Verde ficaram no empate em um gol depois de uma partida muito movimentada. O zagueiro Leandro balançou as redes para o Indepa enquanto Wesley deixou sua marca para o Ouro Verde.

No duelo de fundo do mesmo estádio, Turini e Vitória iniciaram a partida com muita correira e sem qualidade técnica, com muitos "chutões" demonstrando nervosismo, dificultando a chegada ao ataque pelo solo.

Depois da parada técnica para hidratação, a equipe do Turini chegou ao primeiro gol depois da cobrança de falta pelo lado direito do campo de ataque, Felipe subiu mais que a marcação e testou firme, tirando do goleiro André e acertando o canto direito do arqueiro aos 29 minutos.

Com mais presença no campo de ataque, o Turini chegou ao segundo gol aos 38 minutos após Caíque cobrar falta frontal, a bola desviar na barreira enganando o goleiro André e entrando no canto direito e ampliando a vantagem.

Gustavo Almas (10) responsável pela armação da equipe pouco produziu no duelo
Foto: Juliano Gomes / Tá na rede Bauru

No segundo tempo o Turini entrou mais ligado no jogo buscando o domínio das ações porém a objetividade foi do Vitória que chegou ao primeiro gol aos 6 minutos com Cris aproveitando o cruzamento de Amauri na linha de fundo e escorando de pé direito.

A partida ganhou mais volume e as faltas passaram a ser inevitáveis, no entanto, o árbitro Milton Porto expulsou o zagueiro Isac do Vitória e o centroavante Catarreira do Turini aos 10 minutos da etapa complementar.

O delo seguiu truncado com ambas equipe alternado ataque até o final da partida e quando o placar parecia definido, o Turini chegou ao terceiro gol em belíssima jogada pelo lado direito do ataque com Natanael que mesmo pressionado, tocou por cima do goleiro André que saía do gol na tentativa de impedir o último gol alvirrubro, dando números finais à partida.

Confira os demais resultados da rodada:

Estádio Distrital Silvio de Magalhães Padilha – Vila Giunta.
08h10 Independência FC 1x1 AC Ouro Verde
10h10 EC Turini Bauru 3x1 EC Vitória

Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube – Jardim Araruna.
08h10 Vila Nova FC 4x1 AA Leão XIII
10h10 Complexo M.Dota FC 0x0 Santa Cândida FC

Estádio Distrital Nelson Reginato do Canto – Jardim Redentor.
08h10 Unidos Tangarás FC 1x1 União Atlético Gasparini
10h10 AC Jaraguá 1x0 SC Corinthians de Bauru

Estádio Distrital José Carlos Galvão de Moura – Núcleo H. Gasparini.
08h10 A. Operário FC 0x5 Nacional AC
10h10 Vila Santista FC 0x1 Red Bull de Bauru FC

Estádio Municipal Zenzo Kikuti – Subdistrito de Tibiriçá.
10h10 Tibiriçá EC 1x1 Eldorado FC


Nenhum comentário:

Postar um comentário