n':

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Com gol de Lê, AA FIB/Total Móveis vence Jundiaí e fatura Copa dos Campeões

Por Juliano Gomes
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB/Total Móveis

Gol na primeira etapa de jogo, pressão adversária e tensão, marcaram a decisão da Copa dos Campeões da TV TEM de Futsal em Bauru.

Um é pouco, dois é bom! A AA FIB/Total Móveis conquistou na noite de quinta-feira o título máximo da competição organizada pela emissora TEM, afiliada Rede Globo e que teve a participação da LBFS (Liga Bauruense de Futebol de Salão) na organização.

Depois da conquista da regional, os bauruenses foram à disputa do título dos campeões e com gol do ala Lê, bauruense, aos 13 minutos da primeira etapa após cobrança de falta, contando com a falha de posicionamento do goleiro jundiaiense, a equipe comandada por Everton Carvalho, o Alemão ficou com o troféu. Lê ainda deixou a quadra expulso após receber o segundo cartão amarelo no final da segunda etapa.

Com a casa cheia, a competição contou ainda com a final feminina que antecedeu o duelo masculino e de forma emocionante, decidida nos detalhes, a equipe de Ourinhos bateu Itapeva por 2 a 1 e ficou com o título feminino da Copa dos Campeões. Na entrada do Ginásio Duduzão, houve arrecadação de alimentos para a campanha Bem Legal da TV TEM.

Sobre o duelo masculino, Alemão exaltou o desempenho da equipe e da organização. "Gravamos nosso nome na história e seremos lembrados para sempre por estes dois títulos conquistados na mesma temporada. As duas campanhas foram épicas e é preciso parabenizar todos que fizeram parte: os jogadores, a comissão técnica, a diretoria e os patrocinadores", ressaltou Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da equipe de Bauru.

Após as conquista, as atenções do elenco e comissão técnica voltam para a disputa da Liga Paulista de Futsal, maior competição estadual do país. A esreia bauruense está marcada para o dia 11 de maio, no Ginásio Duduzão contra o Hortolândia Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário