n':

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Em Bauru, AA FIB/Total Móveis decide o segundo título na temporada

Redação TNRB
Jogadores se preparam para duelo final da Copa em Bauru no Ginásio Duduzão
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB

A Associação Atlética FIB/Total Móveis terá a chance de conquistar seu segundo título na temporada 2018. Campeã da Copa TV de Tem de Futsal, a equipe bauruense decidirá a Copa dos Campeões, contra Jundiaí, nesta quarta-feira (26), às 20h, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB). A entrada é 1 kg de alimento não perecível.


"Vencemos a Copa TV Tem na região de Bauru e agora vamos enfrentar o campeão da regional de Sorocaba. Devemos encontrar um adversário bem postado, afinal, o título será decidido em jogo único, entretanto, vamos jogar em casa e esperamos que nosso torcedor faça a diferença mais uma vez", disse Everton Carvalho da Silva, o Alemão, treinador da AA FIB/Total Móveis.

A equipe de Bauru venceu a Copa TV Tem com 100% de aproveitamento e levantou a taça, no último dia 13, no Ginásio Duduzão, após vitória por 5 a 1 sobre Itatinga, na segunda partida da decisão. Já na semifinal da Copa dos Campeões da Copa TV Tem, a AA FIB/Total Móveis derrotou Potirendaba, que foi campeão na região de São do Rio Preto, por 2 a 0.

"Ser campeão duas vezes em um curto espaço de tempo é um privilégio para poucos. O grupo entendeu o tamanho dessa façanha e tem se dedicado muito nos treinamentos e nos jogos para que possamos coroar o grande primeiro semestre que estamos fazendo", pontuou Alemão, que tem a companhia do irmão Elton Carvalho na comissão técnica da equipe bauruense.

Liga Paulista

A estreia da AA FIB/Total Móveis na Liga Paulista de Futsal, principal competição estadual entre clubes do futsal brasileiro, está marcada para 11 de maio, diante do Hortolândia Futsal, no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Fonte: AA FIB/Total Móveis



Nenhum comentário:

Postar um comentário