n':

sábado, 7 de abril de 2018

Equipes de base do Noroeste vencem com goleada na estreia do Paulista

Redação TNRB
Comandados por Sato não tomaram conhecimento do adversário e golearam
Foto: Bruno Freitas / ECN

As categorias de base do Noroeste estrearam com o pé direito no Campeonato Paulista sub-15 e sub-17, nesta manhã de sábado, contra o Tupã, no estádio Alfredo de Castilho. 


A equipe sub-15, comandada por Luciano Sato, não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma sonora goleada, de 7 a 0, com quatro gols só no primeiro tempo. E os três primeiros gols foram verdadeiras pinturas dos meninos. 

Nicolas abriu o placar após bela cobrança de falta, de pé direito, tirando da barreira e acertando o canto esquerdo do goleiro. Na sequência, o Norusca empatou com belo gol de fora da área, com chutaço de pé direito de Tarik. E o terceiro gol saiu dos pés de Sidnei, que passou fácil por dois zagueiros e deu uma cavadinha que encobriu o goleiro. Os demais gols foram anotados por Pedro, Sidnei novamente, Guilherme e Pepinha.

SUB-17 CONTROLA O JOGO E FAZ 3 A 0

Sub-17 estreia bem e faz bonito dane do torcedor no Estádio Alfredo de Castilho
Foto: Bruno Freitas / ECN

O time sub-17 do Alvirrubro, do técnico Alex Garcia, encontrou um adversário com bom nível técnico e com uma defesa muito consistente. O primeiro tempo foi muito parelho e as equipes foram para o intervalo com 0 a 0. Na segunda etapa o Noroeste voltou melhor e abriu o placar com o atacante Vitor, de cabeça, após cobrança de falta pela esquerda do ataque do Noroeste. 

A Locomotiva ampliou pouco tempo depois, com o camisa 10 Carlinhos, que ganhou na velocidade do zagueiro e tocou na saída do goleiro. E o terceiro gol foi após cobrança de escanteio e testada firme de Dexter para o fundo da rede.

Fonte: EC Noroeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário