n':

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Laranjeiras goleia e se isola na liderança. União O. Rasi, Águia e Independência também goleiam

Redação TNRB
Independência FC venceu com facilidade na partida preliminar do Padilhão
Foto: Arquivo TNRB

Laranjeiras venceu sem dificuldades a equipe do São Lourenço, o mesmo aconteceu com o Independência, União Octávio Rasi e Águia.


No duelo preliminar do estádio Nelson Reginato do Canto, no Jardim Redentor, o Laranjeiras que vem mantendo a regularidade e a boa fase nesse início de campeonato, goleou o EC São Lourenço pelo placar de 6 a 0 chegando aos nove pontos e se isolando na liderança da competição.

Também fazendo a preliminar, mas do Silvio de Magalhães Padilha, na Vila Giunta, o Independência passou fácil pelo Grêmio Nova Bauru pelo placar de 6 a 1, ocupando a vice-liderança com sete pontos, o mesmo que o Águia, que venceu o Dínamo Couto por 5 a 2 na partida de fundo do Edmundo Coube e do Dionízio, que venceu o CA Ferroviário em duelo isolado no estádio José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini. O auri-negro do Jardim Tangarás ocupa atualmente a quarta posição.

Bonito na rodada, também fez a equipe do União Octávio Rasi que venceu com tranquilidade a equipe do Amigos do Parque Santa Terezinha por 5 a 2 no duelo preliminar do estádio Municipal Edmundo Coube. A vitória deixou o União na sétima colocação com quatro pontos conquistados.

Atual bicampeão, o São Domingos venceu o Estrela FM pelo placar de 2 a 0, chegando a sexta posição com seis pontos somados. Completando a rodada, Geisel EC e Unidos 9 de Julho ficaram no empate em um gol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário