Noroeste acerta permanência de cinco atletas para Copa Paulista

Por Juliano Gomes
Atletas seguem com vínculo junto a equipe bauruense que objetiva a Copa Paulista
Foto: Bruno Freitas / ECN

Noroeste estende vinculo de cinco atletas de olho na disputa da Copa Paulista e Série A3 de 2019. Mais nomes podem surgir nos próximos dias.


A  diretoria noroestina segue trabalhando firme na montagem do elenco que disputará a Copa Paulista no segundo semestre do ano e para buscar algo maior na competição, foi anunciado a extensão de contrato de cinco jogadores do atual elenco. Gabriel Esteves, ALex Cazumba, Pacheco, Lucas Hipólito e Igor Pimenta permanecerão no elenco.

Já o zagueiro Dão e o meia Ewerton Maradona não fazem parte dos planos para a sequência da temporada e foram liberados para atuarem no Rio Grande do Sul e Minas Gerais respectivamente.
A diretoria segue trabalhando par a renovação de mais jogadores, assim que como fará o anúncio em breve do novo comandante alvirrubro e assim definir quem permanece e quem deixará o clube. O objetivo da equipe é a conquista do título e consequentemente a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, além é claro da briga pelo acesso que nessa temporada, a equipe deixou escapar.Sem Alberto Félix, o clube segue o trabalho técnico com Marcelo Santos, auxiliar permanente.

Mais extenso

Dos atletas que renovaram com o clube, Gabriel Esteves e Igor Pimenta tiveram seus vínculos estendidos por mais dois anos. Os demais permanecerão até o fim do Paulista de 2019 e como a competição será no segundo semestre, os atletas serão emprestados pelo clube para manterem o ritmo de jogo. 

Dessa forma, Gabriel Esteves defenderá a Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro e Igor Pimenta não teve seu "novo clube" divulgado. Já o lateral esquerdo Lucas Hipólito defenderá o Tupynambás na reta final do módulo 2 do Campeonato Mineiro e Alex Cazumba defenderá o Itumbiara de Goiás na disputa da Série D do nacional. Pacheco poderá aparecer em equipe que disputa a segundona do nacional mas não teve o clube revelado.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.