n':

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de abril de 2018

São Manuel vence Nova Esperança e divide a liderança.

Redação TNRB
Lance de ataque da equipe do Jardim Europa EC na vitória sobre o Fair Play FC
Foto: Reprodução / Jornal Dois

Um dos destaques da rodada a equipe do São Manuel bateu o Nova Esperança e figura entre os líderes da competição com a companhia do Nicéia e Catadortmund.


Por estarem no G-8 da segundona, São Manuel e Nova Esperança protagonizaram um bom duelo na tarde do sábado no estádio Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista as 15h30 e como o esperado, o placar final do duelo foi apertado com o auri-negro da São Manuel vencendo o NEEC por 3 a 2, chegando a nove pontos e ficando com a terceira colocação devido ao saldo de gols no critério de desempates. O Nova Esperança ficou com o oitavo lugar e seis pontos conquistados.

No outro destaque da rodada, duas equipes, também pertencentes ao pelotão de frente da divisão duelaram no estádio Zenzo Kikuti em Tibiriçá. EC Bauru XXII d liderou as duas primeiras rodada caiu para a quarta colocação após empatar em um gol com o Meninos da Vila que também chegou aos sete pontos, mas ocupa a sexta colocação pelo saldo de gols.

No meio, aparece o Cruzeiro que também chegou aos sete pontos ao empatar em um gol com a equipe do GE Bela Vista na partida de fundo do estádio Toninho Guerreiro no Núcleo Mary Dota. CA Mary Dota e Jardim Europa também se destacam após conquistarem a primeira vitória no campeonato sobre o Juventus e o Fair Play respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário