n':

sábado, 7 de abril de 2018

Sesi Vôlei Bauru apresenta novo treinador e primeiros reforços

Por Juliano Gomes
Diretores, comissão técnica e jogadoras do Sesi Vôlei Bauru durante coletiva
Foto: Ayrton Vignola / Fiesp

Em coletiva de imprensa, a diretoria, do agora Sesi Vôlei Bauru anunciou a contratação do novo treinador da equipe, primeiros reforços e projeto para novo Ginásio.

Na manhã de sexta-feira na escola Sesi Horto, foi concedido entrevista coletiva que contou com a participação do presidente do Sesi-SP e do Fiesp Paulo Skaf, além de autoridades do município e da família Trevizani.

Elenco

Com relação ao novo elenco que será montado, a diretoria anunciou em primeiro lugar o novo comandante da equipe. Anderson Rodrigues, com vasto curriculum e inúmeras conquistas pelos clubes que passou e pela Seleção Brasileira será o novo treinador da equipe.

Anderson trabalhou no Brasil como treinador do Brasília e seu último clube era o Veloro Zurich da Suíça onde disputou as competições nacionais como treinador antes de se transferir para Bauru.

“É um prazer vir trabalhar aqui, pois é uma cidade que sempre respirou voleibol e conta com um projeto que inspira e motiva qualquer um a vir para cá. A vida é feita de desafios e sempre vou aceitá-los e poder estar na montagem da equipe é muito importante. A ideia é que o projeto cresça, evolua, seja vencedor e dure muitos anos, o que nesta crise que o País vivencia atualmente exige uma estrutura já muito sólida por trás”, ressaltou Anderson ao falar das expectativas de trabalho.

Familiares de Duda Trevizani receberam homenagem durante evento
Foto: Ayrton Vignola / Fiesp

Anderson adiantou a renovação com duas atletas da temporada passada, sendo as centrais Andressa Picussa e Valquíria. A ponteira Gabi Cândido e a oposta Tifanny seguem com a renovação bem encaminhada conforme anunciado pelo treinador. Sobre novos reforço, Anderson comentou que a equipe só estará completa entre setembro e outubro quando chegará a equipe aletas a nível de seleção.

Homenagem

Ainda na ocasião e sob presença de familiares, o educador, comunicador e empresário Duda Trevizani, falecido em outubro passado teve seu nome colocado na escola do Sesi que passou a ser Escola Sesi Gerson Trevizani - Duda.

Novo Ginásio

Com investimento previsto de R$ 15 milhões, o ginásio será erguido em área de cerca de 6.500 metros quadrados nas dependências do Sesi Horto e terá estrutura para receber jogos de vôlei, basquete, futsal e handebol. Segundo o diretor do departamento de obras do Sesi/Senai, Gunnar Troppmair, o projeto deverá estar finalizado até julho e, passado o processo licitatório, a previsão é que as obras se iniciem até o final de outubro de 2018 e sejam concluídas no segundo semestre de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário