n':

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Surpresa marca rodada de abertura da segunda divisão da LBFA

Redação TNRB
Equipe do Catadortmund venceu seu compromisso na estreia mostrando sua força
Foto: Catadortmund FC / Divulgação

Mulekadinha estreia com derrota, São Manuel, Niceia e GE Bela Vista vencem na abertura da segunda divisão da Liga Bauruense. Catadortmund mostra sua força.


Pela segunda divisão, o principal destaque da rodada foi a vitória do EC Bauru XXII que venceu os atuais campeões da divisão, a Mulekadinha da Indepa pelo placar de 3 a 1 largando entre os primeiros da classificação geral. Agora a Mulekadinha busca reabilitação diante do CA Mary Dota as 13h30 no estádio Municipal Edmundo Coube, já o Bauru XXII vai em busca da segunda vitória na preliminar do Jardim Redentor contra o Juventus.

Remanescente, o São Manuel que ficou no octogonal final deixando escapara  chance do acesso fazendo campanha irregular no momento importante da competição, volta com força na busca por uma das quatro vagas embora seja muito cedo pra falar de acesso, classificação, mas fato é que os dias passam rápidos e no equilíbrio da competição, quem errar menos se sobressai. O auri-negro venceu o Manchester pelo placar apertado de 3 a 2. Diante do Ferroviários, o São Manuel busca se reabilitar na competição em duelo marcado para o Padilhão na Vila Giunta as 13h30 enquanto o Manchester encara o Catadortmund no duelo de fundo do Jardim Redentor

Com boas vitórias aparecem o Cruzeiro e o Nobuji, que derrotaram São Geraldo e Fair Play respectivamente pelo placar de 3 a 0 dividindo a liderança da competição. Completando os resultados da rodada de abertura, está a vitória do Nova Esperança EC pelo placar de 2 a 0 sobre o Jardim Europa EC, o Meninos da Vila que derrotou o Juventus por 2 a 1, o mesmo placar também na vitória do estreante Catadortmund sobre o Unidos do Real e o triunfo do Nicéia pelo placar mínimo sobre o CA Mary Dota. Confira como ficou a distribuíção dos estádio para a segunda rodada:

Estádio Silvio de Magalhães Padlha  – Vila Giunta.
13h10 São Manuel FC x EC Ferroviários
15h10 Meninos da Vila FC x Nobuji FC

Estádio Municipal Luiz Edmundo Coube – Jardim Araruna.
13h10 CA Mary Dota x Mulekadinha da Indepa FC
15h10 GE Bela Vista x Nova Esperança EC

Estádio Nelson Reginato do Canto – Jardim Redentor.
13h10 EC Bauru XXII x Juventus EC
15h10 Catadortmund FC x Manchester FC

Estádio Municipal Zenzo Kikuti – Subdistrito de Tibiriçá.
13h10 Jardim Europa EC x Cruzeiro FC
15h10 Unidos do Real FC x Nicéia EC

Domingo - 15/4

Estádio Distrital Horácio Alves Cunha – Jardim Bela Vista.
13h30 Fair Play FC x São Geraldo EC


Nenhum comentário:

Postar um comentário