n':

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Vitória goleia novamente e assume a liderança da LBFA

Redação TNRB
União Atlético Gasparini também goleou na rodada por 4 a 1 o Tibiriçá EC
Foto: Reprodução / Internet

Com duas goleadas seguidas, o Leão do Jd. Vitória assume o posto de líder do campeonato dividindo com mais duas equipes. Complexo e Corinthians sub-júdice.


Depois da goleada na semana passada sobre o Eldorado pelo placar de 5 a 0, a equipe do EC Vitória voltou a aprontar no campeonato, dessa vez goleando o RB Bauru pelo placar de 5 a 1, chegando aos 9 pontos, aparecendo na primeira colocação da tabela e com vantagem no saldo de gols sobre o Vil Nova e o Jaraguá que possuem a mesma pontuação ficando com a segunda e terceira posição respectivamente.

Paralisação

Anteriormente a liderança pertencia ao Complexo Mary Dota que na rodada enfrentou o SC Corinthians do Jardim Prudência e teve a partida paralisada aos 17' da segunda etapa pelo árbitro Benedito Braz Pereira após tumulto generalizado devido a autorização do mesmo quanto a cobrança de lateral que ocasionou no segundo gol do rubro-negro da Zona Leste e conforme alegação da diretoria alvi-negra havia diretores e jogadores do banco de reservas dentro do gramado, o que não poderia ser permitido pela arbitragem no ato do reinício de partida. Na ocasião, o Corinthinha vencia o confronto pelo placar de 2 a 1 no momento em que houve a paralisação.

O repasse de informação da Liga Bauruense foi que a partida está sub-júdice e o placar encontra-se em 2 a 2, o memso confirmado pelo representante da partida Joaquim Cardoso Filho, o Careca, porém a súmula do árbitro é que definirá o desfecho da história.

Outros destaques da rodada, o Vila Nova e Jaraguá venceram seus respectivos confrontos sobre o Unidos do Tangarás e Nacional pelos placares de 3 a 0 e 3 a 1 chegando aos nove pontos e ficando na linha de frente da tabela de classificação. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário