n':

sábado, 12 de maio de 2018

AA FIB/Total Móveis estreia em casa com empate na Liga Paulista

Redação TNRB
Pivô Banana da AA FIB observa adversário com a bola na noite de estreia em Bauru
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB/Total Móveis

Depois de duas conquistas a equipe da AA FIB/Total Móveis voltou a quadra, dessa vez pelo campeonato Estadual jogando em casa diante do Hortolândia. Estreante deixou sua marca.



Com um gol do novo reforço, a Associação Atlética FIB/Total Móveis empatou na estreia na Liga Paulista de Futsal (LPF) de 2018. Em partida no Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), nesta sexta-feira (11), a equipe bauruense ficou no 2 a 2 diante do Hortolândia Futsal.

Os primeiros minutos evidenciaram que a equipe bauruense fazia sua estreia e o time de Hortolândia atuava pela quarta vez no Estadual. Com mais entrosamento, os visitantes abriram o placar aos seis minutos, com Fernandinho, que concluiu para o gol após tabela na meia quadra.

E se faltou ritmo de jogo, sobrou qualidade individual à AA FIB/Total Móveis. O ala Leandro empatou com um belo gol; quando o cronômetro marcava sete minutos de jogo, o jogador bauruense pegou a bola da meia quadra, cortou dois adversários e bateu forte para estufar a rede e deixar tudo igual no marcador.

O pivô Banana, que disputou a última Liga Nacional de Futsal pelo Marreco Futsal e foi apresentado como reforço da equipe de Bauru no início da semana, estreou fazendo gol, de tiro livre, decretando a virada bauruense a dois minutos do intervalo.

No segundo tempo, a AA FIB/Total Móveis aumentou o volume de jogo e o goleiro de Hortolândia se transformou no principal jogador da partida, com defesas providenciais. Mas como diz a velha máxima futebolística "quem não faz toma" e o time visitante chegou ao empate a seis minutos do fim, Rafael completou chute cruzado da lateral para fazer 2 a 2.

Os minutos finais foram como todo a etapa complementar, a equipe de Bauru no ataque contra um adversário que só se defendeu e o confronto terminou em igualdade no placar. A segunda partida da AA FIB/Total Móveis na Liga Paulista de 2018 será na quarta-feira (16), às 20h, contra Indaiatuba/Pipoca Clac/CTI, fora de casa.

Fonte: AA FIB/Total Móveis


Nenhum comentário:

Postar um comentário