n':

sábado, 26 de maio de 2018

Apesar de bom jogo, AA FIB/Total Móveis sofre primeiro revés na LPF

Redação TNRB
Apesar das chances criadas pela equipe bauruense o revés foi inevitável
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB / Total Móveis

Com boas chances de sair vitoriosa na partida a equipe da AA FIB/Total Móveis não soube aproveitar e saiu de quadra derrotada conhecendo a primeira derrota no certame.


A Associação Atlética FIB/Total Móveis sofreu o primeiro revés na Liga Paulista de Futsal (LPF) desta temporada. Contra o vice-líder Pulo do Gato, a equipe bauruense fez uma bela partida, no entanto, perdeu muitas chances de gol e foi derrotada de 2 a 1 nesta sexta-feira (25), em pleno Ginásio Duduzão, no campus das Faculdades Integradas de Bauru (FIB).

Com uma equipe invicta de um lado e o segundo colocado do campeonato do outro, o embate começou bastante equilibrado, com a bola permanecendo na meia quadra na maior parte do tempo. A primeira finalização ocorreu apenas aos cinco minutos de jogo, porém, foi interceptada pelo goleiro bauruense Pedro.

Aos 13 minutos, o pivô Banana, da AA FIB/Total Móveis, caiu após trombar com um adversário e reclamou de falta, a jogada seguiu e o Pulo do Gato teve uma falta no campo de ataque. Na cobrança, Valtinho empurrou para o gol depois de um bate e rebate na área, colocando os visitantes em vantagem.

Lê protege a bola enquanto recebe marcação adversária na derrota dentro de casa
Foto: Assessoria de Imprensa / AA FIB/Total Móveis

As melhores oportunidades dos bauruenses aconteceram no fim da etapa inicial. Aos 17 minutos, Grilo cruzou e a zaga campineira cortou antes de Roither concluir para o gol. E no minuto final, Leandro Borges chutou cruzado, mas a bola foi para fora.

Saindo atrás do placar, assim como nas duas partidas anteriores, a AA FIB/Total Móveis retornou intervalo mais disposta a buscar o gol, que não demorou muito para acontecer, o ala Leandro empatou aos três minutos do segundo tempo.

Empatado, o jogo ficou mais aberto. A equipe bauruense teve boas chances com Roither e Leandro Borges e o Pulo do Gato acertou a trave. A dez minutos do fim, Darrieer fez 2 a 1 para os campineiros.

Novamente em desvantagem, a AA FIB/Total Móveis iniciou um bombardeio ofensivo e esteve perto do segundo gol por diversas vezes. Roither, Banana e Leandro Borges desperdiçaram chances incríveis, embaixo da trave adversária, e a equipe de Bauru acabou sofrendo o primeiro resultado negativo na Liga Paulista de 2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário